Conseg discute proposta do DCE
O Conselho de Segurança de Maringá discute na próxima segunda-feira a proposta do DCE/UEM gestão Chapa Quente o Bonde do Amor de realizar eventos culturais e de integração na vila Olímpica nos dias que ocorrerão o vestibular da UEM. A proposta busca oferecer uma alternativa para a aglomeração que ocorria nas ruas em volta da universidade, motivo de reclamações dos moradores.
O DCE entendeu que a questão ocorre devido a falta de uma alternativa saudável e segura para os estudantes se confraternizarem, tanto os vestibulandos que estão visitando a cidade, quanto os universitários que estão terminando o semestre e as provas.
2 pitacos:
era só isso que faltava...
o Chico Neto é usado para eventos religiosos, a quadra que foi feita para suportar o peso de 30 pessoas, tem que aguentar tonelas das de aparelhos de som, o piso da quadra fica todo ferrado, aí como não tem uma cobertura decente, quando chove alaga o ginásio. Ainda bem que a preocupação Maringaense com o esporte é pequena, já que nossas equipes estão pouco a pouco deixando as competições de nivel, assim pelo menos não passamos a vergonha de ter nossos jogos transmitidos para o resto do Brasil.
agora querem "foder", literalmente, com a vila olimpica, milhões de reais gastos, e desviados, para construir o espaço que seria destinado um dos centros olimpicos do país, destinados a festa de estudantes, que ná sua maioria não são de Maringá e por isso não tem porque se preocuparem com a destruição do local. Vai ser muito bonito se essa proposta for aceita.
Está de parabens a nova gestão pela ideia.
Enfim uma proposta alternativa, que pode dar certo.
Quanto a questão da destruição, e tudo uma questão de organizaçã.
Se a gestora do evento for organizada, certamente é possível um evento interessantíssimo.
Vamos ver no que vai dar, mas vejo com bons olhos a ideia.
Afinal, ja que está construído, que seja utilizado agora.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.