Comercial
Atualizado - O leiloeiro Fernando Serrano dias atrás "ganhou de graça" um comercial na TV Cultura (RPC/Globo). Ele foi entrevistado sobre o leilão de mais de 200 terrenos em Sarandi.
A reportagem só não citou que os terrenos foram resultado de execução fiscal da prefeitura daquela cidade contra loteadoras maringaenses.
4 pitacos:
ganhou de graça?
Que bacana!!!
e vc queria cobrar pelo LINK que aponta pro site do leiloeiro?!, se liga Rigon.
Aí é questão de ótica jornalística. Pra mim, a notícia deveria ser que os imóveis foram fruto de execução junto a loteadoras; do contrário, como ficou caracterizado, é propaganda. Comparar isso com link em blog é de ferrar a cartola...
penso que o enfoque dado não era mostrar os donos dos lotes (a menos que fosse do gianotto ou outra estrela de grandeza maior), mas o valor deles... alguns lotes de 300 metros quadrados vendidos por mil, mil e duzentos reais... vc consegue comprar um lote com essa medida em maringá por esses preços? daí o interesse da matéria nos terrenos em si, e não nos donos deles.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.