25.11.08

Co-autoria!

A seção caixa postal de O Diário publicou carta de uma leitora questionando a defesa do vereador John, que mesmo autorizando a compra de laptops a preços nitidamente superfaturados afirma que não é ladrão nem bandido. Escreveu a leitora que o presidente da Câmara deveria, então, ter a humildade de admitir que é incompetente para gerir recursos públicos e que deveria ser indiciado com co-responsável por muitas mortes ocorridas na cidade por falta de recursos para a saúde e que são mal empregados, como no caso daquela compra. Minha opinião: tem razão a leitora. Fala-se muito em violência, em assassinos cruéis, mas esquecemos que quem desvia recursos públicos que poderiam salvar vidas é tão assassino quanto quem aperta um gatilho. Que vereadores que não fiscalizam e não denunciam são co-autores destes crimes, como o de usar recursos que poderiam salvar vidas, na realização de shows como o de inauguração de uma unidade de saúde, com fins claramente eleitoreiros.

Akino Maringá, colunista

11 pitacos:

Anônimo,  12:16  

Saiba que as devidas providências já estão sendo tomadas, pois existem coisas que não podem ser faladas sem provas! Então O Diário e certas pessoas podem por a barba de molho que o chumbo é grosso.

Anônimo,  12:25  

mas quem faz a denuncia o povo nao os reelegem o povo gosta de politico safado entao tem o que merece nao adianta falar e ficar reclamando tem que ter atitude na hora de vota ja estamos no seculo 21 ja acabou o voto de cabresto dentadura sexta bazicas e outras coisas mais. se a populaçao nao fizer nada o judiciario muito menos vai fazer sao todos iquais.

Anônimo,  12:43  

O Diario tem que dar o nome e o endereço da pessoa que mandou a carta, caso recuse a fornecer os dados os advogados poderão entrar na justiça para que seja fornecido, pois a acusação é muito grave. Tem que que ter responsabilidade no que escreve, isto deve ser alguma pessoa da oposição.

Anônimo,  12:59  

Jhon é um dos politicos mais despreziveis que a historia de Maringa produziu

Anônimo,  13:11  

Parabén Akino.
All Capone também NUNCA foi bandido nem bandido perante a Lei americana, que lá preve a pena de morte para crimes hediondos.
A lenda da máfia foi preso e condenado por sonegação de tributos.
Enquanto isso, aqui no Brasil, como um todo e específicamente em Maringá, um vereador que ganha uma merreca de 4 mil, consegue andar de camionete luxuosa e ser dono de imóveis e porto de areia, tendo começado a digamos, carreira, com uma moto CG derrubadinha.

Anônimo,  14:15  

13:11 quer a camionete pra vc? De presente o carne 60 pgtos.

Anônimo,  14:52  

Gente!!! Será que o John consegue passar pela porta ainda?? Pelo tamanho das costas dele.
Tudo é sua culpa!!
Nooooossssssaaaaa!!!!!! será que tem algo a ver com a crise mundial, a vitória de Obama e as enchentes em SC????

Anônimo,  15:46  

ao 14 e 15
pode mandar a camionete, os imoveis e o porto de areia para o patrimonio publico da prefeitura, que eh o dono legitimo de tudo isso.

eu nao quero nada roubado nao.

Anônimo,  16:00  

Se John tivesse roubado como vcs falam, ele não devia tanto como deve! ele é um cidadão normal porque vcs acusam tanto vcs deveriam ter vergonha de julgar as pessoas.

Anônimo,  17:09  

John tem um porto de areia?
Respondam os CCs seus amigos. Tem Fazenda no Mato Grosso?
Respondam o Bicudinho e seus amigos.

Anônimo,  20:42  

Akino não concordo totalmente com você. Não acho que um assassino, por mais que tenha matado(3, 100, 200, 1000 pessoas) possa ser comparado a um político corrupto. Afinal um político que desvia o dinheiro público é responsável por milhares de mortes e por matar cotidianamente outras milhares de pessoas por provocar a falta do saneamento básico, do tratamento de saúde, da educação, da cultura, da moradia...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima