Co-autoria!
A seção caixa postal de O Diário publicou carta de uma leitora questionando a defesa do vereador John, que mesmo autorizando a compra de laptops a preços nitidamente superfaturados afirma que não é ladrão nem bandido. Escreveu a leitora que o presidente da Câmara deveria, então, ter a humildade de admitir que é incompetente para gerir recursos públicos e que deveria ser indiciado com co-responsável por muitas mortes ocorridas na cidade por falta de recursos para a saúde e que são mal empregados, como no caso daquela compra. Minha opinião: tem razão a leitora. Fala-se muito em violência, em assassinos cruéis, mas esquecemos que quem desvia recursos públicos que poderiam salvar vidas é tão assassino quanto quem aperta um gatilho. Que vereadores que não fiscalizam e não denunciam são co-autores destes crimes, como o de usar recursos que poderiam salvar vidas, na realização de shows como o de inauguração de uma unidade de saúde, com fins claramente eleitoreiros.
Akino Maringá, colunista
11 pitacos:
Saiba que as devidas providências já estão sendo tomadas, pois existem coisas que não podem ser faladas sem provas! Então O Diário e certas pessoas podem por a barba de molho que o chumbo é grosso.
mas quem faz a denuncia o povo nao os reelegem o povo gosta de politico safado entao tem o que merece nao adianta falar e ficar reclamando tem que ter atitude na hora de vota ja estamos no seculo 21 ja acabou o voto de cabresto dentadura sexta bazicas e outras coisas mais. se a populaçao nao fizer nada o judiciario muito menos vai fazer sao todos iquais.
O Diario tem que dar o nome e o endereço da pessoa que mandou a carta, caso recuse a fornecer os dados os advogados poderão entrar na justiça para que seja fornecido, pois a acusação é muito grave. Tem que que ter responsabilidade no que escreve, isto deve ser alguma pessoa da oposição.
Jhon é um dos politicos mais despreziveis que a historia de Maringa produziu
Parabén Akino.
All Capone também NUNCA foi bandido nem bandido perante a Lei americana, que lá preve a pena de morte para crimes hediondos.
A lenda da máfia foi preso e condenado por sonegação de tributos.
Enquanto isso, aqui no Brasil, como um todo e específicamente em Maringá, um vereador que ganha uma merreca de 4 mil, consegue andar de camionete luxuosa e ser dono de imóveis e porto de areia, tendo começado a digamos, carreira, com uma moto CG derrubadinha.
13:11 quer a camionete pra vc? De presente o carne 60 pgtos.
Gente!!! Será que o John consegue passar pela porta ainda?? Pelo tamanho das costas dele.
Tudo é sua culpa!!
Nooooossssssaaaaa!!!!!! será que tem algo a ver com a crise mundial, a vitória de Obama e as enchentes em SC????
ao 14 e 15
pode mandar a camionete, os imoveis e o porto de areia para o patrimonio publico da prefeitura, que eh o dono legitimo de tudo isso.
eu nao quero nada roubado nao.
Se John tivesse roubado como vcs falam, ele não devia tanto como deve! ele é um cidadão normal porque vcs acusam tanto vcs deveriam ter vergonha de julgar as pessoas.
John tem um porto de areia?
Respondam os CCs seus amigos. Tem Fazenda no Mato Grosso?
Respondam o Bicudinho e seus amigos.
Akino não concordo totalmente com você. Não acho que um assassino, por mais que tenha matado(3, 100, 200, 1000 pessoas) possa ser comparado a um político corrupto. Afinal um político que desvia o dinheiro público é responsável por milhares de mortes e por matar cotidianamente outras milhares de pessoas por provocar a falta do saneamento básico, do tratamento de saúde, da educação, da cultura, da moradia...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.