Clone eleitoral
De Verdelírio Barbosa:
Carlos Moreira II
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, do Partido dos Trabalhadores, e que nunca teve muita simpatia por Roberto Requião, disse em Curitiba que o vice-governador do Estado, Orlando Pessuti, que pensa em ser candidato ao Governo do Paraná poderá ser o novo Carlos Augusto Moreira, que, lançado candidato a prefeito de Curitiba por Requião e pelo PMDB, foi abandonado pelo governador paranaense.
Coluna completa.
2 pitacos:
Só o Messias acredita o contrário. Requião é como aquelas árvores que não dá sombra pra ninguém, não nasce nada perto, não dá fruto. absorve todo nutriente da terra, chupa toda água da redondeza e ainda solta mau cheiro. Além disso é mais ingrato que amor de zona. Richa, Mário Pereira e Álvaro Dias que o digam. Entre muitos outros. O Paulo Bernardo está coberto de razão. Quando Alvaro foi candidato derrotado ao governo, Requião se preocupou mesmo foi com sua candidatura ao Senado. Mas não seria prefeito de Curitiba se não fosse o Zé Richa. E não seria governador se Álvaro não peitasse meio mundo. Agora, pra família dele tudo. Pessutão sabe a fria em que vai entrar. Quer mesmo é se aposentar com o salário de governador que tentou a reeleição. E não deu. Não tem nada de bobo.
Concordo prenamente com o anonimo acima, e afirmo mais, só fica ao lado de Requião os puxa saco, aqueles que sem a magestade no poder dificiumente se daria bem
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.