23.11.08

Cinco anos atrás

Trecho de entrevista de Umberto Crispim, presidente do PMDB, em março de 2003 (um pouco mais de um ano depois o partido foi vice do PPS):

Depois da entrada do deputado federal Odílio Balbinotti, o PMDB planeja outras filiações?
- Há algumas lideranças, como Elói Michels, Divanir Marion, e convites que iremos fazer a Wilson Matos, Jefferson Nogarolli, Franklin Silva e outros. Queremos fortalecer o partido.

3 pitacos:

Anônimo,  09:39  

Companheiro Rigon, o PMDB nunca deixou de cumprir seus objetivos e que praticamente coincidem com os do Presidente que é o de eleger dois vereadores.
Foi assim quando elegeu:
John e a Arlene
John e o Joba
John e o Mário
O único problema é que o Presidente sempre acha que é ele e o John os eleitos.

Antes tínhamos o triunvirato: John, Grillo, Crispim.
Agora temos o quarteto: John, Grillo, Crispim e Mário.

Anônimo,  13:41  

naquele ano estes convidados estavam sem partido ninguem é mãe Diná prá saber com antecedencias os descaminhos da política, se Wilson Mattos tivesse aceitado nosso convite Jefferson Nogaroli que continua sem partido, a história de hoje seria contada de maneira diferente, só mãe Diná satisfaz estes descontentes que covardemente fugiram do partido, que com todos os problemas havidos John e Mario nunca abandonaram o partido, mesmo com o descaso do governo estadual.ass, peemedebista desiludido.

Anônimo,  16:56  

RIGON ESTE SACANA DO CRISPIM ATE PROCUROU UNS NOMES CITADOS POREM NENHUM DESTES QUE CITASTES, SÃO TAPADOS MAL INTENSIONADOS, OU ENTÃO ORDINÁRIOS A PONTO DE FAZER PARCERIA COM O CRISPIM TA LOUCO,,,

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima