7.11.08

Celular da Vivo não liga 190

O 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá divulgou nota informando que as ligações feitas para o telefone de emergência 190 por telefone celular da operadora Vivo não estão sendo completadas, apresentando a seguinte mensagem: "o número discado está incorreto". De acordo com a PM, não é conhecida a origem do problema e a operadora está sendo comunicada "para que tome medidas visando restabelecer o serviço emergencial".

2 pitacos:

Anônimo,  17:01  

deixaram o PCC comprar ações da empresa e deu nisso. eu bem que avisei. Mas vou Mudar meu celular para outra operadora amanhã

Anônimo,  18:31  

Não é soh pra 190 não, tenho varios amigos que tem celular vivo e que quando vao fazer ligações dizem que o numero não existe ou que o celular esta desligado, quando na verdade o telefone de destino esta com a pessoa ao lado.
Por isso que eu sempre digo: "VIVO NEM MORTO"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima