Caso John
É grande a expectativa. Houve ou não recurso da PGE? O prazo venceu ontem. Na movimentação do processo, às 9h15 de hoje consta "Enviado p/ CPRO para ‘cumprimento de despacho’". Seria de recurso? John já deve saber. Aliás, descobrimos que ele lê e até pode dar uns pitacos nos blogs. Ouvi na CBN ele tirando um ‘sarrinho’ nos caras que escrevem nos blogs e que dizem entender de direito. Da minha parte, sempre soube que o PMN não é parte legítima no processo e não pode recorrer de nada, mas poderia, informalmente, digamos, municiar a Procuradoria Geral Eleitoral com informações e dar uma força para que ela recorresse. Tenho dúvidas. Recorreu ou não? Se recorreu as preocupações voltam a rondar a cabeça de muitos, afinal no caso Belinati e decisão monocrática caiu. Aconselho a John, se houver recurso, não deixar só nas ‘mãos de Deus’.
Se não recorreu, resta a prestação de contas. Estaria tudo certo? Não tem sido fácil a vida do presidente da Câmara. Quanta provação!
Rábula do Ivai, autodidata em direito
11 pitacos:
Essa é pro JOHN.
Tenho aqui uns NOTEBOOK naquele mesmo esquema lá da Câmara! vms negociar umas licitações?
Nos falamos no 0800
Essa RABU LA, so toma no Rabula.
nao houve recurso...
a decisao foi publicada em sessao ontem...
ADVOGADOS DE JOAO ALVES CORREA
01 - ORWILLE ROBERTSON DA SILVA MORIBE
02 - ALAOR GREGÓRIO DE OLIVIEIRA
03 - GABRIELA GONÇALVES ROLLEMBERG
04 - JOELSON COSTA DIAS
05 - DONNE PISCO
06 - LISE REIS BATISTA ALBUQUERQUE
06 - ALEX BAHIA RIBEIRO
Um homem de bem, inocente precisaria de seis advogados??
Ele não precisaria dos advogados se não houvesse tanta perseguição e enquanto houver perseguição ele vai se defender e para não ser prejudicado tem que ter bons advogados. A conta manda para o Cruz, ele paga R$ 23.000,00 de salário.
Acho que ainda pode ter recurso. O prazo é até dia 21;
de acordo com o estatuto do tse, o prazo é de 3 dias apos publicação da decisao para apresentar recurso
a decisao foi publicada no domingo dia 16/11/2008, entao entendo que o prazo acaba hoje.
O bobão das 13:42, as pessoas de 03 a 06 elencadas pertencem a uma sociedade de advogados, que é uma pessoa jurídica com sede em Brasília - DF. Logo se você contrata esta pessoa, contrata todas as outras. Então, se informe primeiro sobre o assunto, para que possa dar os seus pitacos com razão.
Esse John é uma vergonha para uma
sociedade que pensa ....
john é o cara
não é advogado bom não é o pacto que ele fez com o dono do numero 666
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.