2.11.08

Cartum do Lukas


Da Casa do Noca.

6 pitacos:

Anônimo,  11:31  

Não sei com que autoridade o presidente brasileiro, cuja nação é signatária de vários acordos internacionais de defesa dos direitos humanos, vai até Cuba, cujo regime é uma ditadura vitalícia, nos moldes das monarquias dos déspotas esclarecidos (Luiz XIV, por exemplo), sanguinária, que ainda fuzila dissidentes políticos. O presidente, com certeza, não está representando a nação brasileira, mas sim a sua própria idéia de de simpatia com o autoritarismo, e deveria ser impedido nos moldes de nossa CF de realizar tais visitas.

Anônimo,  16:06  

Pô, anônimo das 11:31, você "entende" da Constituição, hem?
Rigon, o Lukas sempre escreve ou desenha a favor do Lula, mas nunca vi aqui nenhuma dessas postagens aqui. Você é anti-Lula?

Anônimo,  16:52  

Kakkakakakaakaa!
O anônimo aí de cima é um alopradinho ou está sobe efeito de alguma patogênia mental!!!
Oh cara!!! se toca!!! Tá parecendo a Mirian leitoa,que primeiro condenava o governo fazer reservas e agora condena o governo por gastar as reservas!!! Numa hora diz e no minuto seguinte se contradiz!!!
Primeiro condena a visita do presidente a um país sob regime de ditadura e depois sugere criar a sua ditadura particular aqui no Brasil!
Se toca mané!!! Falta consistência e inteligência em seu comentário!

Anônimo,  19:29  

Não vejo contradição no comentário do anônimo das 11:31.
Esse Henry que é um alopradinho.

Anônimo,  11:01  

Oh Henry, você não entendeu o que eu disse: que o presidente que vá à ilha castrista por sua conta e risco, mas não como visita oficial, até porque Fidel é seu amigo particular!!! Fui claro?

Anônimo,  22:41  

Claro e tranquilo amigo!
E desculpe-me se peguei pesado no comentário!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima