Batendo em retirada
Além de suspender a colocação de novos tachões, a Setran está retirando alguns que foram colocados nos últimos meses. O Ministério Público investiga irregularidades na colocação dos tachões - e tudo indica que eles vêm sendo utilizados ilegalmente em Maringá.
A área técnica da Setran, no entanto, não faz nenhuma restrição à retirada dos obstáculos - muito pelo contrário.
11 pitacos:
não tm nem 1 pitaco pra postar?
Cadê a ação popular para fazer os descumpridores das leis e normas a pagarem de seus próprios bolsos por seus caprichos de incompetentes e perdulários?
Ivan
Até que enfim acabaram com essas porcarias que so servem pra danificar pneus e suspensões ,se for pra reduzir a velocidade que instalem aqueles portais com radares que são visíveis e eficazes.
Por falar em SETRAN, até hoje eles não tomaram providências previstas nos arts. 13 e 14 da RESOLUÇÃO nº 39, de 21.05.1998, que Estabelece os padrões e critérios para instalação de ondulações transversais.
Assunto já abordados duas vezes neste Blog.
Voltarei ao assunto, pois o Poder Público Municipal deve exercer seus mandos sob as Leis existentes e em vigor na República Federativa do Brasil.
antes danificar pneus e suspensão do que matar as pessoas;
carros e motos em alta velocidade próximos a escolas com motoristas insanos, só parando com tachões mesmo...
será que o promotor vai dar um pega tbm lá em Paiçandu onde cassaram o ex prefeito por fazer coisas certa, faixas regulamentadas pelo Detran e agora estarem enchendo a cidade de taxões, quem sabe, superfaturados!
podem ser ilegais, mas acho que os tachões por enquanto são a melhor solução para resolver o problema do descontrole de velocidade dos "motoristas" maringaenses
Absurdo é a prefeitura fazer coisas erradas, fora da lei, ao arrepio da lei e ainda, mesmo assim, ter gente que a defenda...
Façam dentro da lei, conforme a lei do seu aristides aí acima que a coisa funciona também... porque não fazem? ... Oras...
Se fizerem dentro da lei, como manda a lei, seguindo padrões mundiais, estudado, pesquisado, testado, não morre ninguém, não atropelam ninguém, não quebra amortecedor, nem estouram pneus, não cai ninguém de moto...
Ninguém pede mais nada que isso, somente que se cumpra a lei, mais nada... difícil? ...
MEUS CAROS TENHO MOTO E CARRO PAGO MEUS IMPOSTOS E CARO NO ULTIMO MES GASTEI COM OS AMORTECEDORES DIANTEIROS DA MINHA MOTO 280 REAIS EM UMA AUTORIZADA POR CAUSA DOS TAIS TACHÕES PASSO EM BAIXA VELOCIDADE MAS MESMO ASSIM DE TANTO PASSAR E AINDA PASSAR PELO MESMO TRAJEGO DESTRUIRAM OS RETENTORES DAS BENGALAS SERÁ QUE RECEBO DE VOLTA O SALDO DA BRINCADEIRA???
Sou a favor dos tachões.
Depois que colocaram aqui na rua de casa, nunca mais houveram acidentes, que eram constantes, principalmente de moto.
Apesar de tembem ser motorista, concordo com o anonimo das 15:15. É muito melhor ter pneus e amortecedores danificados do que essa fábrica de cadáveres que se tornou o trânsito de Maringá.
Passo devagar sobre os tachões e não dá nada.
O_Reclamista
Concordo com o Compaanaheiro que afirma que tem que fazer o que a lei manda, pois, se assim fizer, nada ocorrerá de rrado com os veículos, a lei autoriza fazer lombadas as quais não danificam os veículos, apenas exige moderação na velocidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.