Atrás de um desenlace
Em Londrina, representantes de 17 partidos se reúnem para discutir o caso TSE-Belinati. O pessoal quer agilidade na solução eleitoral do município. Detalhes.
Em Londrina, representantes de 17 partidos se reúnem para discutir o caso TSE-Belinati. O pessoal quer agilidade na solução eleitoral do município. Detalhes.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
Ta vendo o trabalho que da ter corrupto em eleição, maior confusão, isso ainda vai dar muita conversa, o negócio é o TSE julgar logo, depois cair logo no STF, esse também julgat logo e meter logo o pau na cabeça desse Belinati. A justiça tem que correr agora, quem mandou deixar chegar nesse ponto, podia ter resolvido isso muito antes.
Espero que façam nova eleiçao com todos os candidatos. Quatro anos de mandato é muito tempo pra deixar qualquer um entrar, mesmo que ja tenham votado no pior. Espero que o povo de Londrina aprenda a escolher melhor do que tem feito até agora. Na minha opiniao, Belinati era o pior, mas os outros dois também nao sao la grande coisa, ainda que nao tenham ficha (tao) suja.
Na minha opiniao, o Hauly fez o mesmo jogo que o Enio fez em Maringa. Tava la so pra dividir os votos da oposiçao. No fundo, é amigo de longa data do tio Bila e nao esta interessado em deixar um posto tranquilo onde rola o mensalao, pra pegar uma metropole complicada, com funcionarios que nao abaixam a cabeça pra nenhum CC.
Ah, a Justiça. Vamos colocar os pingos nos is: Belinati nunca foi candidato. Teve o registro indeferido desde o começo da campanha e só disputou porque teve uma decisão monocrática de um ministro temporário, indicado pela OAB no quinto constitucional. Os ministros togados, vitalícios, não caíram na armação da turma dos Barros, Janene, Maluf e cia. Se tem alguém culpado é o sistema judiciário. O ministro Marcelo Ribeiro, relator do processo, deu a decisão monocrática e ficou doente, só aparecendo uma semana depois. Ainda bem que o ministro Joaquim Barbosa e o presidente do TSE, Ayres Brito, acordaram a tempo e acabaram com a esperteza. É melhor uma cidade sofrer alguns meses agora do que apanhar e ser saqueada durante quatro anos.O estado de direito está sujeito a essas coisas, mas pelo menos em Londrina dá tempo para corrigir o erro. Já em Maringá...
pode se reunir todos os partidos do mundo que não vai adiantar nada, o belinati sera o prefeito de londrina
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.