Absolvição
O promotor que matou um jovem em Bertioga (SP) foi absolvido hoje pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo.
O promotor que matou um jovem em Bertioga (SP) foi absolvido hoje pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
Eu sinceramente queri entender um caso desse, como que um cara que matou uma pessoa é absolvido? Só porque é promtor de merda? PQP, esse país e sua justiça de mentira não vale nada mesmo.
afinal...........
matar é coisa bobinha e corriqueira.............
Valdir Rossi.
e
eu ainda sou formado em direito.
acho
que a cega,
tá também, nua !!!!
Se o anônimo tomasse conhecimento da história, comprovaria que foi feito Justiça.
O promotor agiu em legíima defesa contra um bando que mexeu com a sua noiva e, ainda por cima, tentaram agredi-lo.
10:01...mexeu com a muie passa com carro por cima...dá 15 tiros...legítima defesa...prá fazer isso tem que ter grana e curso superior...se tu for pobrão tá ferrado...também quem vai mexercom muié de pobre? 15 tiros ...legitima defesa?????????????
ô bando de pitaquero burro. Ninguém aí leu o processo, ninguém leu a denuncia, ninguém viu o inquérito.
Se o cara foi absolvido por UNANIMIDADE é pq tem provas nos autos, senão haveria divergência. Nenhum tribunal é protencionista com o MP... os tribunais querem mais é aplicar a pena como exemplo.
A justiça tarda e falha.
se fosse com o filho de um cara que tem sangue quente este promotor de x que ganha muito bem já estaria com a boca cheia de formiga
Nesse caso sou a favor da justiça com as próprias mãos.
Eu li a sentença que absolveu o promotor, consta que o grupo de rapazes além de mexerem com sua noiva, ainda o perseguiram e que ele efetuou mais de 7 disparos pra cima para afugentá-los. Mas, os caras devem ter achado que o pau de fogo era um brinquedinho, ou porque tinham cheirado muito, talvez bebido muito, ou porque se achavam os bambam, principalmente porque estavam numa gangue (aqui em Maringá tem muitos desses que se acham porque andam em gangue, sozinhos são uns bostas). Infelizmente os dois primeiros que chegaram a se aproximar do ilustre membro do MP, levaram os tecos. Se foi desta forma que realmente aconteceu, foi legítima defesa sim, não importa quantos tiros foram dados, inclusive se os outros não tivessem corrido, ele poderia até carregar novamente a arma e atirar novamente, que ainda estaria exercendo este legítimo direito.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.