Votos viram nulos
Os votos recebidos por candidatos inelegíveis ou sem registro de candidatura, ainda que o recurso esteja pendente de julgamento pela Justiça Eleitoral, podem ser considerados nulos. Leia mais.
Os votos recebidos por candidatos inelegíveis ou sem registro de candidatura, ainda que o recurso esteja pendente de julgamento pela Justiça Eleitoral, podem ser considerados nulos. Leia mais.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Essa é a situação do candidato a prefeito de Marialva João Celso Martini; mas o povo por falta de informação está achando que houve fraude nas urnas. Vamos nos esclarecer pessoal!!!!
no caso do john sao 2179 votos, agora é a vitoria em brasilia e ele sera vereador por + 4 anos
Se a Justiça Eleitoral seguiu essa resolução e os votos do John estão nos nulos ele obteve cerca de 1000 votos.
Isso muda somente a vaga do Borri para o PMDB, mas quem entra não é o John e sim o Luizinho Gari que obteve mais de 1900 votos.
O que tem que se levar em consideração, sobre a contagem dos votos do John, se for absolvido, é que pelo quoeficiente eleitoral para eleição de vereadores, e pela sobra dos votos, não deve ser do Borri a vaga a ser tomada. O PMN, para a segunda cadeira, usou a sobra de 3.932 votos, sendo o quoeficiente de 12.500, e a chapa do PT para a terceira cadeira usou
2.179 votos. Neste caso, se proceder esta análise, as informações divulgadas não estão sendo corretas. Alguém tem outra informação?
ja falei antes, o tre ja divulgou os boletins das urnas e no total o john teve 2179 votos, ou seja ja esta eleito pelas urnas, so falta agorA o tse
Para o Anônimo das 21:50!!!!
Acho que quem tem que tirar esclarecimentos e saber mlhor o que está acontecendo é você. A coisa ta feia em Marialva. O cartorário eleitoral de Marialva manipulou as urnas eletrônicas sem autorização da, ou o conhecimento das partes interessadas. Abusaram do poder e fizeram barbaridades. Isso pode ter interferido no resultado das eleições. Para saber mais vai até o Forum de Marialva e peça pra saber a respeito disso...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.