18.10.08

Vai ter que pagar

A prefeitura de Maringá perdeu mais uma no Tribunal de Justiça. Desta vez, a Boutique do Papel - empresa em cima da qual foi feito um forféu por causa de uma licitação supostamente superfaturada - venceu o município, que não queria pagar despesa efetuada junto à empresa pela administração anterior. A ementa.

3 pitacos:

Anônimo,  08:00  

O que já se ouviu de empresários que desistiram de cobrar a Prefeitura, daria um livro. Ao recomendar que procurassem a justiça, muitos responderam que, se, caso assim agissem, seriam cortados de participar de futuras licitações. Por essas e outras que o nosso estado direito, bem como a tal da cidadania continuam padecendo nesse mar de arbítrios, onde o litigante de má fé, é o próprio poder público. PQP!!!
Ivan

Anônimo,  10:11  

O duro que que vai pagar mesmo essa maracutaia toda sou eu!!!!

Anônimo,  22:39  

SÓ PRA LEMBRAR.
A DÍVIDA QUE A PREFEITURA DE MARINGÁ TEM COM GRANDE PARTE DOS FUNCIONÁRIOS POR CAUSA DA TRIMESTRALIDADE, JÁ ESTÁ EM SIFRAS ASTRONÔMICAS, E FOI CONTRAIDA PORQUE O RICARDO BARROS NÃO QUIZ PAGAR, SÓ PRA PUNIR QUEM O ENFRENTOU. AGORA TUDO VEM SE REPETINDO DO DO MESMO JEITO, AGORA É SILVIO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima