10.10.08

TSE rejeita recurso de Rogério Mello

Em sua sessão de ontem, o TSE negou seguimento ao recurso especial eleitoral 32793, em decisão monocrática. Assim, o servidor público estadual Rogério Miranda de Mello teve mesmo impugnado o registro de sua candidatura a prefeito de Maringá pelo PT do B por causa de inelegibilidade, em função de condenação criminal. Ele havia sido impugnado em Maringá, decisão mantida pelo TRE, e havia recorrido ao Tribunal Superior Eleitoral.
O relator Fernando Gonçalves enfatizou que a jurisprudência do TSE "é firme no sentido de que os crimes previstos no art. 1º, I, e, da LC nº 64/90, em razão de sua natureza, impõem a inelegibilidade pelo prazo de três anos após o cumprimento da pena".

PS - O próprio TSE divulgou release a respeito.

28 pitacos:

Anônimo,  10:26  

Nesta caso então se formos comparar com o Caso do Jhonn,vemos que a possibilidade de Jhonn ter sua candidatura deferida é quase nula.
Pricipal agravante é que o TSE esta mantendo todas as decisôes dos TRE's (Vide processos julgados em decisôes Monocráticas Site TSE)

Todas eu disse todas as decisôes estão acompanhando o TRE e Jhonn perdeu aqui no TRE-PR por 7 votos a Zero.

Anônimo,  10:45  

agora só falta o imperador Silvio! Justiça seja feita!

Anônimo,  10:46  

vai fazer uma diferença...

Anônimo,  10:47  

Só ele não sabia disso.

Quem sabe agora ele se encherga e vai prantar batata.

Anônimo,  10:48  

POR FAVOR ME FALEM O QUE FOI QUE ELE FEZ?????

Anônimo,  10:51  

Angelo, afinal qual foi o crime que o Rogério cometeu que resultou em condenação? É segredo? Vc pode explicar? Por favor, responda.

Editor 10:57  

Descaminho, se não me engano.

Anônimo,  11:04  

Ou seja fomos ludibriados. Este senhor se dizia candidato a prefeito e nós acreditamos. rsrsrs

Anônimo,  11:05  

Ele foi condenado por descaminho que a gente conheçe popularmente por contrabando. Vixi...e olha que ele é policial hein

Anônimo,  11:06  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:10  

Não teria sido por exploração cítrica sem licença ambiental para a espécie?
Ivan

Anônimo,  11:15  

Vai fazer não colega das 10:46... já "fez" a diferença...

Ele, xó, articulado por seu xe companheiro Ricardo Barros, já fizeram a diferença quando barraram debates na TV, entraram com propensas acusações contra adiversários políticos e chamou para si o chamado "ficha suja" que, para os incautos e imbecis, acreditaram que somente ele estava com problemas na justiça passando ao largo os 12 processos contra o imperador silvio barros, o sujo...

Ele conseguiu o intento dele e da família barros com isso, fazendo com que seu candidato a prefeito, Sr. silvio barros, o lama, obtivesse mais quatro anos com cheque em branco para fazer o que quiser com nosso dinheiro...

Agora aguenta...

Anônimo,  11:21  

O Rogério Mello, tem mais é que agradecer o TSE. Ele tem que torcer para que nunca seja divulgada a sua votação. se o romancini teve pouco mais de 200 vótos, imaginem a votação do Rogério. Vou arriscar, 32 vótos.

Por favor Rogério, Pare com isso, vc é gente boa demais da conta, pare, o Nilson Santos ja parou, esta em Castelo Branco tratando gado. Vc nem pra laranja serve.

Anônimo,  11:25  

Será que ele vai ganhar uma secretaria pelos serviços prestados?

Anônimo,  11:26  

Esse ROGÉRIO irá bater o record de candidatura bestial, ora tido pelo ARCENDINO.

Anônimo,  11:32  

De João para John

Quando a justiça te rejeitou, meu bem
Me senti feliz e passei bem
Andei em Iguatemi, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume,fortaleci

Quando você tentou reverter
Já me encontrou eleito, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu tive votos demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando, sem mais, nem por quê
Tantas águas rolaram
Quantos homens votaram
Bem mais sem porque

Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão edil

Anônimo,  11:39  

Comprou um carrão no Paraguai e não declarou no Imposto de Renda.

Anônimo,  11:43  

Jhonn? É John "doutor" advogado do diabo. E plural de TREs é assim, sem apóstrofo (que em português só serve para indicar a supressão de letra). E decisôes com circunflexo é pracabá!

Anônimo,  12:18  

Uma súplica de John

Eu só peço a Deus
Que o juiz não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o q'eu queria

Eu só peço a Deus
Que o Juiz não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria

Eu só peço a Deus
Que a justiça não me seja indiferente
Pois não posso ter outra chance
E já fui machucado, bastante

Eu só peço a Deus
Que os Barros não sejam indiferentes
É um monstro grande e pisa forte
Em toda pobre inocência dessa gente


Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só ditador tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente


Eu só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Sem ter que fugir desenganado
E voltar para a Cultura, diferente

Anônimo,  12:33  

Escreva corretamente: John

Anônimo,  13:18  

O que o John tem a ver com isso também? Tão falando do Rogério Mello, não tem nenhuma ligação com ele.

Anônimo,  13:22  

Bem, pelo menos escrever o nome do patrão vocês sabem né CCs.
Agora uma pessoa que vota no João Alves se preocupar com erros de gramática chega ser um absurdo.
Seria o Sujo falando do mal lavado.

Anônimo,  13:47  

Barnava cuidado o delegado leonil continua sendo policia em maringá,rigon quem tem telhado de vidro não pode atirar pedras.

Anônimo,  14:30  

Com isso. Rogério deixa de ser o último colocado.

Anônimo,  18:31  

Com isso o Mello perde os seus xx votos que são considerados nulos e a lanterna fica com Romancini. De qualquer forma foi brilhante a atuação de Rogério que conseguiu impedir o debate na Globo. Ricardo Barros está muito agradecido.

Anônimo,  20:08  

Só falta o imperador agora....

Anônimo,  00:50  

Pena que só agora, isso é uma verdadeira gozação do TSE, epera passar o tempo, depois julga, se o cara foi eleito julga inocente se não foi julga culpado, podem ter certeza disso, veremos o caso do Belinati, e do Silvio II...........Duvido que serão condenado.....assim a população fica sem referencia do que é realmente "onestidade". Eita TSE

Anônimo,  08:07  

Ta na hora do Rogerio trabalhar, isso sim.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima