25.10.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Leitora flagrou na manhã de hoje o serviço sujo de um rapaz que trabalha para um dos serviços ilegais de mototáxi em Maringá - encher os telefones públicos de cola e papel.
Sem fiscalização, a cena se repete diariamente na cidade.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Cade o promotor elecir,ele não e mais promotor do meio ambiente,e aquele rapaz que tira foto de tuido o jorge vira lobos,não e o caso de exigir providencias.
Pior que ninguém faz nada contra essa raça, emporcalham a cidade e fica por isso, da prefeitura eu já esperava panos quentes porque não temos prefeito e o cara que está esquentando a cadeira pelo jeito é conivente com coisas fora da lei como motaxi. Mas da parte do ministério público é uma vergonha deixar esses caras trabalharem iregularmente na cara larga e ainda emporcalhar toda a cidade impunimente. Cadê o MP e a policia? isso não é vabdalismo?
Quem tirou a foto não pegou a placa do porco?
o que o milton disse?
TUDO POR CAUSA QUE A TCCC MANDA EM MARINGA'. FACIL SERIA REGULAMENTAR A PROFISSÃO E ENTÃO AO INVES DE SUJAR... OUTDOOR!
MAS A CONIVIENCIA DA CAMARA COM A TCCC FAZ ISSO! MUITA VERBA EXTRA PARA OS "NOBRES PARES"!
CULPAR QUEM!
Como disse O Senhor ao seus ministros: "Você ainda nao viu o povinho que vou mandar para o Brazil"!
Se Maringá tivesse promotor público, isso jamais aconteceria.
Se houvesse vontade o problema já estaria resolvido, é só ver o nome do sujeito e processo nele, com pena alternativa - como a tia edith sem mandato - limpando todos os orelhões por um ano.
Problema de soolução fácil mas não vemos vontade política.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.