14.10.08

Sono profundo

A polícia maringaense registrou o primeiro caso de "Boa noite Cinderela" de que se tem conhecimento na cidade. Um homem, casado, teria sido dopado por uma mulher, que se disse moradora de Mandaguari, e que colocou sonífero num copo de cerveja. Ele "apagou" no sábado e acordou ontem, sem dinheiro no bolso e no banco - a mulher usou o cartão para fazer saques.

5 pitacos:

Anônimo,  22:11  

Rsssss!

Ah! Para com essa lorota. Conta outra o "zé mané"!

Anônimo,  08:42  

Passou o fim de semana na zona, torrou todo o dinheiro e agora me vem com essa. Acoooorda cinderela! Alooooo!

Anônimo,  09:42  

Pra começar... Saques grandes só podem ser feitos em boca de caixa. E mediante assinatura.
2 - Pra sacar tudo no caixa eletronico ele não tinha + que 500 reais na conta...
3 - E a senha? Ele também falou que estava escrita atrás do cartão?
Concordo com o das 09:42 - Passou o fim de semana na zona, torrou todo o dinheiro e agora me vem com essa.

Anônimo,  11:56  

vai explicar pra muié la na casa dele onde torrou toda a grana...Cindereloooooo

Anônimo,  23:07  

EU VOU TIRAR VOCÊ DESTE LUGAR
E VOU LEVAR VOCÊ PRA FICAR COMIGO
NÃO ME INTEREÇA O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima