29.10.08

Sobre campanhas

Lançaram a campanha Bate Nele, Rubinho! (detalhes). Mas o que achei engraçado mesmo é aquela campanha contra a Ferrari, que só prejudica pilotos brasileiros. A campanha propõe um boicote à Ferrari e eu já entrei nela: não compra mais nenhuma...

3 pitacos:

Anônimo,  01:16  

ESTA CAMPANHA JA ESTA NO AR FAZ VARIOS DIAS...EU MESMO JA ESTOU PARTICIPANDO

Anônimo,  02:44  

Sr diretor vossa senhoria sabe mais que a maioria das pessoas e cacoam dela , so pode pq a gente sempre seremoa dq do sul

Anônimo,  11:18  

Eu faço campanha não só contra a Ferrari, mas também contra a Mercedes, BMW, Honda, Toyota, Renault etc. Não compro nenhuma delas. Só vou repensar sobre o assunto no dia em que eu ganhar na loteria.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima