7.10.08

Sindicato dos Açougueiros

Está publicado hoje no Diário Oficial da União edital de convocação de assembléia geral extraordinária para a fundação do Sindicato dos Açougueiros de Maringá, Paiçandu, Sarandi, Marialval, Mandaguaçu, Castelo Branco e Iguaraçu. São convocados os que se enquadram na categoria e que executam atividades de limpar e cortar a carne, que atende os clientes no balcão, separa a carne solicitada cortando pesando e embalando conforme pedido do cliente, ainda é responsável pela higiene e limpeza do local de trabalho, adentra em câmaras frias, atua na desossa de todos os tipos de carnes e seus derivados e/ou ainda os industrializa.
A assembléia será dia 25, às 15h, na rua São Silvestre 126, na Vila Santo Antonio. A comissão de fundação é presidida por Damião Ferino da Silva.

48 pitacos:

Anônimo,  15:41  

Atenção. Que não se apresentem alguns médicos que existem por aì.

Anônimo,  23:38  

EHHE AQUI EM AMRINGA TEM MUITO MEDICOS QUE VAO SER SOCIOS DESSE SINDICATO EM.. VAI ATE ENXUGA COM ASSOCIAÇAO DOS MEDICOS E VAO A MAIORIA PARA O SINDICATO DOS ASSOUGEUIROSSSSS. EHEHE.. E TEM ATE CADASTRO CORRENDO NO HUNOS PLANTOESSSSS... QUANDO VAO PARA O PLANTAO..ESTOU EM UM DELELS E NAO VEIO MEDICO POR AQUI SO RESIDENTE E QUE ESTAO DORMINDOOOOOOOOOODORMINDOOOOOOOOOO

Anônimo,  23:39  

SOUBE QUE O ODAIR EX FOQUETEIRO É QUEM SERA O PRESIDENTE DESSE SINDICATOOOOO. VERDADE RIGON???????

Anônimo,  23:39  

PORQUE SERÁ????????? QUE OM ODAIR SERA PRESIDENTE?

Anônimo,  18:19  

Preciso do Email deste Sindicato dos Açougueiros e/ou numero de telefone.
agradeço quem possa disponibilizar.
humberto...

NATAN de Guarulhos Jornalista "Informar para Empoderar" 22:54  

Sou aqui de São Paulo e gostaria de obter algumas informações desse novo Sindicato e que, se possível, o Sr. Odair - presidente me fizesse um contato por e-mail:fabricadenoticias.sp@gmail.com

Grato,
NATANIEL

Anônimo,  12:22  

MORO EM SP E MEU ESPOSO TRABALHA COMO AÇOUGUEIRO GOSTARIA DE RECEBER EMAIL, ENDEREÇO OU TELEFONE... DO SINDICATO DA CATEGORIA... OBRIGADA DENISE

Unknown 13:40  

gostaria de saber se algum desses sindicatos dos açougueiros, vai ter em santos.e se caso tiver favor entrar em contato.

Anônimo,  08:35  

sou de nova andradina ms e gostaria de saber quanto ganha um açougueiro no parana tenho 20 anos de experiencia em atendimento de balcao e desossa e fabricasao

Anônimo,  18:14  

com a fundação do Sindicato dos açougueiros, estou preocupado com o CRM que vai ficar sem associados, pois sem sombra de dúvidas os médicos vão se filiar a este Sindicato, onde as penalidades serão mais brandas. CUIDADO CRM

julio vl 17:21  

Sou dono de açouque,gostaria se posivel me enviar, sario base,horas extra,e adicionais existentes na categoria, existe sindicato no RJ,
comodoropc1@gmail.com. desde já agradeço.

Anônimo,  16:08  

por favor gostaria de ter o telefone do sindicato dos açougueiros na região do alto ti
ête desde agradeço

Anônimo,  11:35  

gostaria de saber o tl do simdicato dos açogueiros de curitiba

Anônimo,  12:05  

meu marido trabalha no açougue de São Paulo. Me informa o telefone da categoria por favor.

Anônimo,  12:57  

os acogueiros de matinhos nao estao resebendo o devido salario adequado,e no inverno não estão uniformisados adequadamente,preciso de resposta sobre estas susgestoes!

Anônimo,  21:45  

Oi,Eu Sou Marcos De Godoi; Adorei,Até que fim alguem reparou o nosso trabalho,espero que esse sindicato chegue mais rapido em Goiania-GO

Anônimo,  11:58  

Sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber o DISSÌDIO/2009 de AÇOUGUEIRO.
obrigado pela atenção

fabinho
fabinho_423@hotmail.com

Anônimo,  16:31  

Vaga para açougueiro e outras em São Paulo... enviar currículo para nathaly@enfok.com.br

Anônimo,  10:57  

ola sou de são paulo e gostaria de saber se em são paulo tem ese sindicato trabalho em um supermercado como alxiliar de açogueiro e executo todas as funsões de um açogueiro tenho direito a um almento portempo de serviço ja estou la a 1ano e 10meses meu email é jacoediana43@hotmail.com

Anônimo,  12:12  

Sou auxiliar de açougueiro, e gostaria de saber qual é o salário base dessa função...trabalho a 5 meses e recebo o salário minimo mais bonificação de vale transporte... Grato

meu e-mail é: rosineixn@yahoo.com.br

Anônimo,  12:28  

Senhores
Em SP/Capital o representante dos Açougueiros é o Sindicato dos Comerciarios, alias n/deveria ser pois de carne mesmo so entende no prato.

Anônimo,  17:04  

sou açougueiro há 4 anos estou cansado de trabalhar muito e ganlhar pouco, vamos nós unir e criar nosso sindicato,paulo adriano rio branco acre.

Anônimo,  00:20  

porque cliente de açougue e conhecido como galo me responda por favor leoczocrf@ig.com.br

Anônimo,  16:50  

cley-GO gostaria de saber qual e o salario base de açougueiro

Anônimo,  13:56  

Boa tarde vou responder as perguntas pois meu marido é açougueiro, o salário base da categoria é de 790,00 e só saõ 7:20 hrs digo sete horas e vinte trabalhadas o resto é hora extra.Fiquem atentos, pois ainda tem mais 40 minutos de almoço,ou jantar.

Unknown 18:24  

oi sou rafael de sao jose rio preto estamos fundando um sindicato aqui gostaria de ter mais detalhes obrigado 91863384

Anônimo,  09:52  

moro aqui em LAURO DE FREITAS região metropolitana de SALVADOR e gostaria de saber o numero do sindicato dos açogueiros daqui pois minha carteira esta assinada como ajudante de operaçoes na empresa des de ja agradeco fabioswat_27@hotmail.com ou 33772097

Anônimo,  17:45  

Olá. Trabalho no açougue de um supermercado aqui em guarulhos que presumo eu não remunerar adequadamente meu trabalho. Trabalho 12 horas por dia, das 6 da manhã as 6 da tarde, sou registrado com R$ 732,00. Só que a empresa paga somente 36 horas extras, sendo que eu faço muito mais do que isso, fazendo meu salario não passar de 1000,00, quando muito. Gostaria de ajuda para saber o que fazer para mudar essa situação. Me contatar por e-mail se possível. clinucles@yahoo.com.br
Obrigado.

Anônimo,  19:39  

olá sou açogueiro em uberaba mg , por aqui não e muito diferente dos relatos que li, meu salario e de 850,00 por 7:20 hrs com uma hora de intervalo , mais gostaria de alertar a todos que nosso salario esta cada vez mais defasado estou tentando montar um sindicato na nossa região,porque so com união de todos vomos comseguir ser reconhecidos como categoria , e nossa maior briga deve ser com redes de supermercados que so faz por sacrificar nossa categoria com salarios de miseria, em uma area de maior lucro para para donos de estabelecimento so para constar sou açogueiro a 12 anos, vamos nús volorisar poque senão daqui a pouco vc vai ganhar salario minimo.

Anônimo,  18:58  

ola sou açougueiro no Parana e preciso de um esclarecimento...
perdi uma falange do dedo indicador da mão direita na serra, no trabalho queria saber o q devo fazer em relação a isso!
se puderem me dar alguma informação agradeço.
e- mail p/ contato...
treicymachado@hotmail.com
desde ja agradeço!

Unknown 12:48  

Embalagens personalizadas para assados - Fone: (44) 8444-2400

Unknown 23:00  

oi meu filho é auxiliar de açougue, começa as 7:00hs e para as 18:00 com 1:00 de almoço, trabalha 9 hs diarias,isso tb no domingo que chega em casa por volta das 13:30 e tem folga um dia por semana, acredito eu que isso é abuso, gostaria de maiores informações
obrigada.

Anônimo,  15:07  

moro perto de um açougue no bairro serra em bh os açougueiros de la trabalham 12 horas por dia e nao tem folga aos domingos e nem feriado so uma folga por semama isso esta certo

Anônimo,  08:35  

gostaria q em paranagua tivese um sindicato dos açougueiros pos aqui essa profiçao esta muito desvalorizada

Anônimo,  15:31  

Nôs super mercados de curitiba e região,o açogueiro é tratado com muita falta de respeito,pelos clientes e gerentes de loja.
.Os salarios sao baixo para muito trabalho
de domingo a domingo.
.Isto é a razão de desaparecere os açogueiros e os balconistas de açougue.
.Nem se quer o beneficio de auxilio de risco

Anônimo,  20:40  

sou açogueiro tbm fico 13hs dentro do açougue to cansado + fazer o q,sei la acho q ganho bm + deveria ser melhor trabalho a semaba inteira 1 folga na semana sei la 1 sindicato dos açogueiros aqui sairia bm olhe por nos alguem q DEUS nos ajudem.obrigado

Anônimo,  23:02  

qual é o piso de açougueiro?
joao.raspaxao@hotmail.com

Anônimo,  09:35  

gostaria de saber se vcs sabem onde fica o sindicato de açougueiros mais próximo da cidade de ILHA SOLTEIRA estado de S.P. pois mudei para a cidade e me parece que aqui não tem sindicato ,ok? muito obrigado desde já eu agradeço. Meu email é arlleal2011@gmail.com.

Anônimo,  19:29  

ola meu pai trabalha nun açogue aki em campinas sp ele nao esta recebendo o salario certo sem falar que a dona ainda não pagou o seu decimo terceiro gostaria de um numero de telefone que eu possa ligar obriga

Anônimo,  12:47  

OLA,GOSTEI MUITO DESTE BLOG PARABENS.
APROVEITANDO,ESTOU PRECISANDO DE INFORMAÇAO PARA MONTAR UM SIDICATO EM MINHA REGIAO.MEU EMAIL. E hugobase1@hotmail.com.
grato

Anônimo,  13:50  

queria saber se existe sindicato de açougueiro na região do vale do são patricio em goias ?

Unknown 16:55  

ola sou açougueiro daqui de goiania-go trabalho 12hrs por dia sem folga d domingo e feriado so com uma folga na semana isso e certo ??
matheusizatop@hotmail.com ???

Unknown 10:07  

ola sou operadora de caixa de acougue,trabalho dois domingos e folgo um, tenho direto a folga na semana??

Unknown 15:45  

gostaria de responder a maria das dores Gouveia,
eu não sei como é o seu contrato mais aqui na minha cidade operadora de caixa trabalha só meio período, de manha ou a tarde e folga um domingo sim e outro não porque é revesado com a outra caixa

Anônimo,  15:46  

olá maria das dores depende de como foi feito o seu contrato

Anônimo,  15:50  

entrei aqui para ver se achava normas de higiene e conduta e ao invés disso achei muitas reclamações. Quero que vocês saibam que açougueiros bom aqui em guarulhos esta em extinção e se paga muito bem, um cabra bom chega a ganhar uns R$3.000,00 livre de descontos , então vem pra cá , pessoal porque tem pessoas que fizeram faculdade e não ganham isso.

Anônimo,  19:08  

então chama a Dilma , ela ta picando o Povo todo!

Anônimo,  10:35  

Meu marido trabalhar no Acouge em guarulhos mas ele passar do horário e ainda pagar o vale trasporte de 200 reais do bolso dele é ainda ganhar pouco e não tem direito a bônus família isso não pode ficar assim

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima