Sem nomes
Estou ouvindo neste instante, na Cultura AM, a leitura da reportagem publicada hoje em O Diário sobre o assalto, mortes e prisões de assaltantes ontem em Maringá. O jornal não nominou os três mortos e os cinco presos.
Será que os assaltantes não eram assaltantes e há coisa nova a ser conhecida?
11 pitacos:
COMPREI O JORNAL PRA SABER NOMES E ME ESTREPEI. A NOTÍCIA FICOU PELA METADE. VERGONHA!
os assaltantes são assaltantes. acho que tem jornalista que não é jornalista. não tem outra explicação.
O Diário parece ter copiado as matérias dos três fatos nacionais ocorridos em Maringá de algum programa de rádio. Não trouxe sequer uma novidade, nada do que todo mundo já sabia desde segunda de tarde. Falta jornalista de verdade para fazer impresso lá dentro.
O jornal o Estado do Parana de hoje divulgou os nomes e as procedencias; Pelo que parece todos ja eram fichados; Tinha um menor de 17 anos;
Pela tradição e pelo trabalho que o Frank Silva teve para dotar Maringá e região com um grande jornal, O DIÁRIO não merece o que estão fazendo com ele. E muito menos nós, fiéis leitores. Nunca O DIÁRIO enganou o leitor e desinformou tanto quanto nesta edição de hoje. Vergonhosa. Colocaram desenhos infantís em assuntos de tragédia, a manchete mal feita, redigida de forma amadoristica, não corresponde à notícia pobre da página interna. Será que esse pomposo editor, Milton Ravagnani não sabe que a manchete deve ocupar página ímpar, preferencialmente a três? Ele escondeu e relegou a manchete a página imprópria, pobre. O repórter então - cinemaníaco Anderson "Andye" Iore - não tem culpa de ser fraco de texto, de conhecimento sobre fato policial. Redigiu mal, porcamente e sem informações. Não conseguiu antenar os fatos ao texto.Como leitor e cidadão sinto-me lesado pela edição de hoje. O editor Milton mostrou também nas outras matérias importantes que é mesmo um "pata de elefante": onde pisa com seu approach de sabichão, f....tudo. Sr. Frank, sinhozinho Maikon: por favor, não precisam importar jornalistas, mas também não podem entregar O DIÁRIO na mão dos piores da cidade. Deixa o Milton ir para Prefeitura substituir o Diniz Neto. Acolá causará menores estragos e deixará de encher o saco com essa coluna pretenciosa onde desfila esse espírito de Madona (o quadro, viu?).O DIÁRIO está perdendo leitores e credibilidade. O jornal tem tudo, só falta mão-de-obra satisfatória.
E nós, leitores, merecemos coisa melhor.
Lupa
O O Diario nunca foi mais que um jornal de classificados e x, esperar o que?
Alias, Maringá nem tem jornal...
O Cezar Lima devia lançar um jornal aqui tb...
por isso que a circulação só sobe!!
vai entender né.....
tem 18 mil bestas mesmo em Maringa que assinam o jornal ...
o diário é o 3o maior jornal do PR
eee povinho invejoso
É TIPICO DO ODIARIO DAR AS NOTICIAS PELA METADE, QUE NEM QUANDO FAZ REPORTAGEM SOBRE POLÍTICOS FICHA SUJA.
Tem dezoito mil bestas por causa do monopolio,senao só ficha suja seria assinante.
ver este perfil aiii
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18131786294236356219
Mais Dois GUERREIROS q se vao
tbm comprei o dinheiro ñ falava nada ñ tinha nei foto
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.