15.10.08

Segurança

Paulo Vidigal conta que funcionários de caminhão de recicláveis da Transresíduos (a empresa que ganhou US$ 1 milhão da administração sem licitação) não usam equipamentos de segurança.

4 pitacos:

Anônimo,  10:12  

O Paulo voltou com vontade. Cuidado Paulo, afinal, você tem mais quatro anos com o SB II.
Vão te mandar prá onde agora? Prá pedreira?

Anônimo,  12:11  

Agora tá explicado o fato dos cominhões serem todos novos, porque eu acho imcompatível com a atividade, afinal reciclagem não é tão rentável assim.
Ou seja, uma verdadeira festa com o dinheiro público.
Viva o poder na Província.

Anônimo,  14:02  

" reciclagem não é tão rentável assim."
Não entendo porque pessoas entram e postam isto. Você lê jornal? ou Assiste documentários?
Sou dono de uma empresa de reciclagem de plástico, e hoje se me der uma empresa que quiser nas mãos eu não troco na minha.
Trabalho sem licitações e possuo 6 caminhões novos comprados recentemente.
Tudo na vida da dinheiro caro, só basta ter vontade de trabalhar ao invés de postar comentários sem cultura nenhuma.

Anônimo,  15:50  

Vidigal cuidado, o Aparecido Batista anda falando que você não passa deste ano como funcionário da prefeitura, vem perseguição das brabas contra tua pessoa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima