27.10.08

Rigor

As autoridades da área de segurança de Maringá - especialmente o Corpo de Bombeiros - vão endurecer a partir de agora na hora de autorizar a realização de shows no parque de exposições da cidade.
O show de Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo, anunciado para 28 de novembro, está correndo risco de não acontecer.

12 pitacos:

Anônimo,  13:09  

O rigor deve sim aumentar e não apenas ficar no dizer, mas se concretizar nas ações. O mais impressionante de tudo, é que todo ano é a mesma coisa! Quando não tem briga de foice, de faca ou qualquer outro objeto cortante, como um estilete por exemplo, acabam "pipocando" alguns projéteis. No ano passado durante o show do César Menotti e Fabiano rolou tiroteio na arena. Uma semana depois, no show do Roupa Nova, a segurança estava impecável. Todo ano é assim e o povo continua a freqüentar estes "showzinhos" baratos e repetitivos que acontecem em nossa cidade por falta de um cardápio musical mais apurado. Concordo que Zezé e Luciano possuem uma história e ótimas músicas, inclusive tenho CDs da dupla, mas é que Sertanejo, ou sertaNOJO como muitos já dizem, tem mais valor por aqui do que o dólar ou do que qualquer letra que valha a pena de Djavan, Zé Ramalho, Milton Nascimento, Marisa Monte, Gal... e tantos outros nomes colossais da música brasileira que merecem prestígio. A ordem agora ao que parece, é idolatrar as novas duplinhas sertanejas, com vozes irritantes e finas, desafinadas e melosas que invadem o rádio regional, geralmente cantando canções que apenas falam da cornitude que abrange as cabeças de muitos homens. Eles devem sim terem suas oportunidades, mas tudo que é EXCESSO, ENJOA e EMBRULHA o estômago de qualquer indivíduo. Espero que o show do Zezé e do Luciano seja cancelado por questões de segurança e que sua prorrogação seja feita para um local com SEGURANÇA DE VERDADE. Já basta o mico que a gente paga quando alguém de fora diz que viu César Menotti e Fabiano dando entrevista em vários locais e comentam do tiroteio no show deles aqui na nossa cidade.

Anônimo,  13:11  

veja o nosso comandante do corpo de bombeiros ,ja super rigoroso ,

Anônimo,  13:14  

o que voce ganha em lançar um falso boato desse? quer prejudicar o promotor do evento? agora pouco teceu miljhares de elogios a maringa fm e agora visa prejudicar o promotor que concorre com eles? voce recebe algo? ou esta apenas cedendo aos poderosos maringaenses?

Anônimo,  13:23  

UMA OTIMA NOTICIA.

Anônimo,  13:30  

Quem a CBN quer enganar?
Acabei de ouvir a reportagem feita pela CBN sobre o evento de ontem e fiquei indignado. É uma matéria totalmente parcial e mentirosa.
Manipularam as informações tentando minimizar a gravidade dos fatos e destacar o esquema de segurança e deixar o assassinato e as tentativas de homicídio em segundo plano, como se fosse um fato sem importânicia. Alías, nem chegaram a mencionar que outras pessoas foram feridas.
Entrevistaram uma pesssoa que disse que o show foi "muito legal" e que ela e as amigas ficaram até o final e se divertiram muito. A meu ver tratou-se de uma entrevista armada para tentar tapar o sol com a peneira.
Mentiram ao dizer que todas as duplas se apresentaram, uma vez que quando ocorreu o tiroteio ainda faltava a dupla principal se apresentar e o evento foi interrompido.
Mentiram ao dizer que a vítima chegou a ser socorrida, pois todos sabem que o garoto morreu no local.
Mentiram ao dizer que a arma não entrou pelo muro, pois o assassino disse em depoimento que pasosu com ela pela portaria.

Gostaria de saber com que cara os ancoras da emissora vão olhar para os alunos em sala de aula depois dessa. Será que terão coragem de falar sobre ética profissinal??

Anônimo,  13:55  

quero ver quem vai se responsabilizar pela morte do show da mga fm? a policia, a segurança privada, a sociedade rural=proprietaria do espaço, ou como deve ter sido um humilde que faleceu, vai ficar por isso mesmo? vai alguem fazer uma festa e acontece isso, aí vem todo mundo em cima, juizado de menores, policia, os xaropes do corpo de bombeiros querendo responsabilizar o promotor ou dono do imóvel.

Anônimo,  15:09  

ouvi de um amigo esse domingo...

Sobre o show:

Leve 1 kilo e guanhe 2 tiros...

Anônimo,  15:42  

AQUELE LUGAR É UM LUGARZINHO SUJO
FEIO MAL ORGANIZADO FEDORENTO CAINDO OS PEDACOS E SO DA M...NO LOCAL.É FEIO ATE NO NOME !

Anônimo,  17:20  

Eu acho que o bombeiro a policia e todos os orgãos responsavéis deve sim serem mais rigorosos, eu acho que evento com entrada franca ou com entrega de kg de alimento tem que ser muito bem planejado, pois assim como vai muita gente boa vai muita malaria tbm e não tem como evitar, então é só a policia colocar a malaria na cadeia que coisas como está não aconteceram.
Pedro Souza
Borba Gato

Anônimo,  17:57  

Eu vou em bastante shows, mas esses de 1kilo de alimento são os mais violentos, os outros no pavilhão azul, o pavilhão é cercado, nao tem acesso ao parque todo.

Anônimo,  19:46  

JÁ VAI TARDE.

Anônimo,  00:26  

Todo show , a mesma história.
Será possivel meu Deus que é preciso acontecer uma tragédia para tomar medidas sobre isso? não que a morte do menino nao tenha sido, mas eu digo tragédia no sentido literal da palavra, mas aff ta inaceitavel essas coisas, essa cidade já não tem muitas opçoes comparando a SP RJ etc e agora então. Estive com a dupla Cesar Menotti e Fabiano há 15 dias eles ainda lembram do acontecido na Expoinga 2007,que vergonha.
Seria otimo que a Expoinga diga-se de passagem igual todos os anos , nao acontecesse em 2009 ai sim eu queria ver a tragédia feita.
A vc Rigon devo Parabéns !! você é o cara.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima