Órgãos de motociclista são doados
Atualizado - Começaram há pouco no Hospital Santa Rita os procedimentos cirúrgicos para a remoção dos órgãos de Gustavo Chagas, 30 anos, de Apucarana. Uma equipe da Central de Órgãos de Curitiba está em Maringá acompanhando a cirurgia. Gustavo deu entrada no último dia 29, à 0h30 depois de um grave acidente de moto na entrada de Mandaguari. O pai do jovem, que não teve o nome divulgado, autorizou a doação depois de receber a notícia da constatação de morte cerebral, ainda ontem à noite, dada pelos médicos.
A previsão é que, dentro de duas horas, o fígado, pâncreas, rins, córneas e o coração de Gustavo sigam até Curitiba para a Central de Transplantes. Essa é a quinta captação de órgãos feita naquele hospital este ano.
3 pitacos:
Parabéns pra família do Gustavo, que mesmo diante de tanta dor, se preocupou com outra famílias.
Lamentável. Nosso companheiro de trabalho, que perdeu a vida tragicamente em um acidente automobilístico, indo pro trabalho. O que fica é o sentimento da família, de num momento de dor, doar os órgãos do rapaz.
Meu amor ajudou outras pessoas até mesmo depois de morrer.
Vou te amar pra sempre!
Vc foi tudo de bom que aconteceu na minha vida
Te amo
Aline
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.