Redentora
Do jornal Hoje, de Cascavel:
Observatório
E quinta-feira será lançada a ONG Observatório Social, uma organização não-governamental que vai fiscalizar gastos públicos, formada por representantes de dezenas de entidades de classe. O encontro será às 18h30, na Sala Paraná. Em Maringá a organização já funciona, e com seis meses de atuação, em uma única pasta, a economia aos cofres públicos chegou a R$ 9 milhões.
5 pitacos:
O observatório deve ser composto por pessoas sérias, honestas e de fichas limpas.
Em Maringá alguns já querem se aparecer, gostam de uma latinha e uma foto no jornal.
Os membros deveriam ficar no anonimato.
É perigoso criar um poder paralelo, logo, precisaremos de um obeservatório para fiscalizar o observatório, Em maringá, infelizmente começou errado...
Por que o ridículo do anônimo acima não se identifica? Beber umas latinhas todo mundo tem direito, inclusive você. Quanto aos fichas limpas, pesquise cada funcionário do Observatório, pois foi o que fiz antes de sair dizendo bobagens pelos blogs afora como você faz!
anônimo das 10:30 você é demais... kkk... se até o Lula bebe, por que o povodo osm não pode virar umas latinhas de vez em quando?... você deve ser evangélico né?
QUANDO ME REFERI EM LATINHA QUIZ DIZER MICROFONE, SEUS BURROS!
rapaz, e mesmo assim os membros do observatório social tiveram a coragem de pedir votos pro homem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.