Recursos no TSE
Estamos acompanhando com maior interesse o andamento do processo que envolve o recurso apresentado pelos advogados do vereador João Alves Correia junto ao TSE. O processo tem no número RESP 34174. Foi encaminhado para parecer da Procuradoria Geral Eleitoral em 6/10 e distribuído, na mesma data às 15h16, para a pocuradora drª Fátima Aparecida de Souza Borghi. Hoje (8/10) às 15h19 foi redistribuído para o vice-procurador geral eleitoral, dr. Francisco Xavier Pinheiro Filho. A dra. Fátima atuou no recurso de Rogério Mello e deu parecer pelo não provimento do recurso.
Rábula do Ivaí, curioso jurídico
8 pitacos:
Quem é esse? Akino Rábula? ehehahahhehehehehahah
Volta Akino!
Redistribuido? O jonh volta com certeza!
volta jonh pelo amor de deus
Pensei que o relator fosse o MInistro Joaquim Barbosa, mas se for assim, vamos comemorar nmovamente então.
Fora João!
A torcida é grande contra o John, mas o importante é que ele vai assumir sua cadeira na Câmara para desespero dos corvos de plantão.
Caro 11:08, o Ministro relator é Joaquim Barbosa, o que mudou foi Procurador do MP eleitoral que dá um parecer que pode ter ou não importancia.
O Supracitado Procurador é contra os fichas sujas, então pessoal do Jhonn canta aí Fora jhonn, fora Jhonn 15666 vai pra fora Jhonn.
Eu ficou pensando, quem ainda tem a capacidade de votar no Jonh, apesar de seus votos terem despencado, infelizmente ainda existem pessoas que não se preocupam com a ética e com principios morais, qualquer decisão que não seja pela manutenção da impugnação do Jonh, fere todos os valores morais da nossa sociedade
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.