A quem honra, honra
Na catedral de Maringá, em missa concelebrada por dom Jaime Luiz Coelho e dom Anuar Battisti, foi homenageado o irmão Vidal, da Santa Casa. O religioso alemão recebeu o reconhecimento por 50 anos de vida religiosa e de 35 anos como obreiro benemérito da Irmandadade Maria Auxiliadora. O templo repleto demonstrou o carinho que os maringaenses dispensam ao querido irmão Vidal.
5 pitacos:
Ninguem melhor que os Irmãos da Santa Casa, para receber nossos aplausos pelo grande empreendimento que realizaram em Maringá. Quantas vidas salvaram? Não tem preço.
O Irmão vidal mereceu essa homenagem, mas, os demais Irmãos devem recebe-la também.
O PREFEITO FOI?
ELE ODEIA O PESSOAL DA SANTA CASA...
Que lindas as fotos.
São de quem?
gente boa o Irmão Vidal, sempre visitava os doentes que estavam internados na Santa Casa, cumprimentava todo o mundo, se interessava pelo que estava acontecendo. Preferia a época em que ele comandava tudo por ali.
Fui levar minha empregada numa emergência na Santa Casa, como eu tinha apenas parte do dinheiro na hora, eles nem me atenderam. Foi impressionante os funcionários ignorarem a mulher desmaiando, não teve negociação. "Santa" só o nome mesmo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.