16.10.08

A quem honra, honra





Na catedral de Maringá, em missa concelebrada por dom Jaime Luiz Coelho e dom Anuar Battisti, foi homenageado o irmão Vidal, da Santa Casa. O religioso alemão recebeu o reconhecimento por 50 anos de vida religiosa e de 35 anos como obreiro benemérito da Irmandadade Maria Auxiliadora. O templo repleto demonstrou o carinho que os maringaenses dispensam ao querido irmão Vidal.

5 pitacos:

Anônimo,  09:13  

Ninguem melhor que os Irmãos da Santa Casa, para receber nossos aplausos pelo grande empreendimento que realizaram em Maringá. Quantas vidas salvaram? Não tem preço.
O Irmão vidal mereceu essa homenagem, mas, os demais Irmãos devem recebe-la também.

Anônimo,  10:52  

O PREFEITO FOI?
ELE ODEIA O PESSOAL DA SANTA CASA...

Anônimo,  10:56  

Que lindas as fotos.
São de quem?

Anônimo,  13:09  

gente boa o Irmão Vidal, sempre visitava os doentes que estavam internados na Santa Casa, cumprimentava todo o mundo, se interessava pelo que estava acontecendo. Preferia a época em que ele comandava tudo por ali.

Anônimo,  10:39  

Fui levar minha empregada numa emergência na Santa Casa, como eu tinha apenas parte do dinheiro na hora, eles nem me atenderam. Foi impressionante os funcionários ignorarem a mulher desmaiando, não teve negociação. "Santa" só o nome mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima