14.10.08

Queixas se acumulam

A delegacia de polícia de Maringá continua recebendo quilos de queixas contra blogs anônimos criados em Maringá para difamar algumas pessoas - em certos casos, inventam coisas escabrosas (fiquei sabendo que um deles "informou" que fui eu quem enviou anthrax para os congressitas norte-americanos). Não vejo utilidade alguma nesse tipo de coisa, talvez Freud ou Agatha Christie expliquem. Inventar coisas e difamar outros deve ser algo parecido com sexo bizarro, sei lá.
O certo é que, se depender da polícia de Maringá, os difamadores continuarão sem punição. Veja o caso da maconha, que eu apenas reproduzi, sem colocar um adjetivo: ao invés de punir o blog-autor, que cometeu o crime (?) e que continua no ar até hoje, o delegado preferiu denunciar a mim, pisando na liberdade de informação. Não acredito que haja alguém competente por aqui a ponto de punir algum dono de blog evidentemente criminoso.

6 pitacos:

Anônimo,  22:09  

E o caso daquela pobre e inocente criança que sofreu estupro duplo. Primeiro foi violentada pelo monstro horrível chamado Natanael e depois novamente foi violentada quando um tarado demente publicou as fotografias na rede de internet.

O silêncio só nos faz confirmar que alguém da própria polícia prevaricou ...

Anônimo,  22:18  

A Província está cada dia mais retrógada e toglodita.Censura é coisa do passado, entendam.

Maringá tem uma elite "macartista" (*), sua mentalidade não evoluiu ainda, tem CC (**) que agem como CCC (***) no século passado.

Para quem não sabe do que estou dizendo, abaixo, um pequeno glossário:

Macartismo: período pós-segunda guerra mundial, em que, preocupados com a detonação da primeira bomba atômica pela União Soviética e com a Revolução Comunista Chinesa, na tentativa de defender da infiltração comunista os valores democráticos americanos, o Senador Joseph McCarthy instalou naquele país o regime insano do denúncismo e da perseguição política, cerceando, em nome da preservação do Estado, o direito individual do cidadão, e os valores pétreos universais.

CC: Servidores "servis" com Cargo de Confiança do Prefeito municipal, com um merreca no hollerith para fazer terror branco, fazer a cabeça dos pobres-não-pensantes da cidade.

CCC: Comando de Caça aos Comunistas grupo organizado nos anos que antecederam o Golpe Militar de 1964, e atuava
no combate a toda a militância de esquerda - não apenas aos comunistas - através do uso da
violência, tendo chegado a alguns assassinatos.

Anônimo,  07:48  

Rigon, concordo com você!!!
Estes blogs são ridiculos, são baixos e não são nenhum pouco interessantes...
eh um NOJO!!!
infelizmente, estou percebendo que Maringá ao invés de progredir, esta regredindo, pois, se estes blogs tem visitantes, é sinal que muita gente GOSTA DE BAIXARIA!!
infelizmente...
mas nao preco minha esperança de PUNIÇÃO severa para este tipo de CRIME!!

abraço

Anônimo,  09:52  

So falta a polícia te acusar de ter superfaturado a ciclovia, de ter ganho uns trocos com o parque do Japao, de ser o mandante do Natanael e você virar o bode expiatório de tudo o que você denuncia.
A tese da inoperância ética é sempre a mesma: se não são as vítimas os únicos responsáveis pelo mal que sofrem, então são os jornalistas os culpados de conscientizar sobre o direito e de atrapalhar a ordem neo-libéral.

Anônimo,  11:30  

acho que o veneno está virando contra o feiticeiro. Quem diz o que quer, sem responsabilidade, consegue atrair iguais em ética e moral.

Anônimo,  14:15  

Taí, mais um que acha que a vitima é a culpada. Mas como ele é anônimo, nao tem moral pra ser levado em conta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima