Queixa policial
O porteiro de um edifício residencial de Maringá registrou queixa na semana passada, na delegacia de polícia, contra a síndica do prédio onde trabalha há 18 anos. A queixa, contra ela e seu marido, é por ameaça: o casal teria armado um flagrante para acusar o porteiro de furto. O homem teria sido ameaçado de ser escrachado num programa de televisão. O porteiro também contratou advogado para confirmar a existência de uma gravação, que teria sido feita pelo marido da síndica.
10 pitacos:
Oi rigon,
Será que você poderia pelo menos informar as iniciais do casal/20.
Ai saberei se são quem estou pensado, ou se moro no mesmo prédio
obrigada,
MC
Fica na região do Novo Horizonte.
Estão defendendo o Porteiro?
Já ouviram a Síndica e o seu Marido?
Que feio moçada! Pré-julgamento.
Coisa de esquerda na situação.
ixi... no novo horizonte a maioria dos prédios não tem porteiro.. tá ficando fácil!
Isso aconteceu no Ed. xx. Golpe para não pagar as verbas rescisórias. Cuidado porteiros.
Rigon vc tem que falar que esse apresentador é da jandaia e tem um apelido com 3 letras e não tem sobrenome,ele se acha o bam bam de Maringá! Covarde só bate em porteiro velhinho. Bate em homem seu covardão.
O Apresentador inclusive participa de missa na catedral todos os dias. pra que? quer enganar a quem em apresentador? prepotente .
Que safadesa!
O porteiro foi mandado embora por justa causa por fazer a denúncia a policia. covardia em L.J. A JUSTIÇA DECIDIRA, ELES VÃO TER MUITA DOR DE CABEÇA PODE TER CERTEZA.......
Poxa eu era fã do apresentador de cara de mau...que armou isso para o porteiro..ele e sua esposa (japa)..coisa feia hem amigo coitado do porteiro...quase jurei que vc fosse o protagonista do filme ( O Quarto Poder) ..leo leo
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.