14.10.08

Procura-se em Sarandi

Márcia Rodrigues Vieira envia ao blog:

Preciso desesperadamente encontrar a família perdida de meu pai e consegui uma pista que me leva até Sarandi. Preciso localizar um homem de aproximadamente 60 anos e que se chama Rafael. Estou à procura da família de sua finada esposa, Leoster de Souza Vieira (nome de solteira), que viveu grande parte de sua vida em Uniflor e trabalhou numa fazenda chamada Pitanga. Seus pais se chamavam Joao de Souza Vieira e Alma Maria Scarparo (in memorian). Ela era irmã de meu pai (Alceu de Souza Vieira, 58 anos). Meus contatos: marcia.vieira@planus.com.br; tutty_tracy@hotmail.com

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima