Presa na escola
Uma professora da rede municipal de ensino de Maringá foi presa hoje à tarde na escola em que trabalha. A polícia levou-a de camburão. A cena foi insólita. Teria algo a ver com agiotagem.
Quando tiver outros detalhes, posto aqui.
Uma professora da rede municipal de ensino de Maringá foi presa hoje à tarde na escola em que trabalha. A polícia levou-a de camburão. A cena foi insólita. Teria algo a ver com agiotagem.
Quando tiver outros detalhes, posto aqui.
© Blogger templates 2008
Para cima
16 pitacos:
vamos tratar de atualizar essas joças de comentários...
isso é só boato professor é tudo quebrado falo de experiencia propria
Será que o imperador e seus cc's já estão botando as manguinhas de fora novamente?
Ela é supervisora com fg. Daquelas à que os barrentos estão rodeados. Pegou até cheque emprestado de auxiliar de serviços gerais, deixando-a SEM pagamento.
r4igon onde esta as postasgens ds professoras que falei? é triste elas serem malandras e estarem sopltas uma indo de volta na secretaria de educáçao./. vai dar calote de novo la dentro.... e olha que o secretario de educaçao nao quer ela la dentro.. que vergonha.. o secretario correu ate o prefetim,mas esse nao o atendeu nem por telefone e ao wilsin para a professora nao entrar la dentro que feio.... mas ela tem as cosas quentes e arristca ele sair de la se cuida manoelllll. aguenta essa
Sendo verdade, é mais uma palahçada da policia do Requião, se ela estava trabalhando não estava comentendo crime naquele momento, poderia muito bem ser intimada e ir prestar depoimento, mas de forma como bem disse Gilmar Mendes, a policia quer promover espetaculos~não respeitando a dignidade das pessoas, é claro que a dignidade do Daniel Dantas, é diferente.
nos somos da secretaria de educaçao municipal e estamos orrorizadas com essa conversa, sabemos o que ocorreu mas a professora é malandra mesmo.... o secretario de educaçao o prof manoel ja tomou as devidas providencvias para expulsa-la,, sera dificil.. mas estamos abrindo um processo contra a prof.. encerrado o assunto
Se for a que trabalha na Escola Mun. Benedita Natália a cidadã é chegada numa encrenca mesmo, por sua sorte tem uma irmã decente prof. da Uem que sempre lhe socorre!
A irmã desta funcionária da Esc. Ben. Natália e amissíssima da Prof. Norma
bem feito pra puxa saco!!!!
BABADO FORTE!!!
Anônimo das 19:28.
A supervisora em questão (aprisionada) não tem irmã professora da UEM, não! Ela tem é uma grande amizade com os Barros, para quem fez campanha. A que teria irmã na UEM, a linda e competente professora é honesta demais para aplicar golpe em quem quer que seja. Se ela é encrenqueira é porque gosta demais do que é justo e decente. Quanto a outra (a aprisionada), isso já não sei, o que posso lhe afirmar é que não tem irmã da UEM para lhe socorrer, só gente de dentro da prefeitura, isto é, por enquanto.
A aprisionada, não gosta da profissão de professora (supervisora), gosta é de dar o calote nos outros. Promovia excursões durante o período de aula, ou seja, não trabalhava ficava o dia inteiro pendurado no telefone.Até em reuniões com pais o celular não parava de tocar, uma vergonha para a classe dos professores responsáveis. Mereceu a cana, pena que ficou pouco tempo. Devia ter ido para Astorga, essa incompetente e nó cega.
Se for quem eu estou pensando e trabalha em uma certa escola lá no Santa Felicidade, não se trata de uma professora, e sim, de uma orientadora educacional.
É muito facil alguem se julgar "certa", "correta", essas pessoas que estão criticando a colega de trabalho, mostra bem que tipo de pessoa é, "integra", "ética", não tem coragem de fazer críticas pessoalmente, usa do anonimato para se esconder, vai saber se não esta usando equipamentos de onde trabalha para tecer seus comentários. Qual será o seu partido político?
Deixem a senhora em paz. Quem é que não tem problemas neste país? Ela é boa de coração e suas colegas, boa parte delas, tem-na em boa conta. Os linguarudos de plantão, querendo atingir os seus desafetos, acabam falando o que não tem lógica. Por que insinuar inverdades à respeito de quem não tem nada a ver com a história? E se a senhora deve, a justiça que cobre sua parte. Mas, pimenta nos olhos dos outros é refresco, então vamos espalhar o fel para acalorar nossos rancores, não é mesmo?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.