"A polícia, onde está a polícia?"
De Hélio Fernandes na Tribuna da Imprensa:
O “bispo” Malafaia, um dos mais intransigentes “tomadores de dinheiro” da Igreja Universal, disse ontem num dos vários programas de televisão que compram: “Não respondo a canalhas”. E urrava, como se tivesse sido atingido na própria honra imaculada. Alguém sussurrou: “Não responde em diante do espelho?” Alguns riram baixinho.
A mulher de Malafaia, a também “bispa” Malafaia, “toma” dinheiro com a mesma veemência e convicção. Fui visitar pessoalmente a catedral desses evangélicos, na avenida Suburbana (agora Dom Helder Câmara) 4.242. É um portento de riqueza.
Dois salões enormes com capacidade para mais de 5 mil pessoas. Fiquei um tempo ouvindo o bispo Malafaia, clamando: “Vocês precisam nos ajudar com os dízimos para que ajudemos vocês a chegar aos céus”. A polícia, onde está a polícia?
PS - A Tribuna é um dos jornais mais antigos e importantes do país e Hélio Fernandes, irmão de Millôr, um dos mais combativos jornalistas que o Brasil já conheceu. Como o único Malafaia conhecido é da Assembléia de Deus, e o endereço que ele publicou na coluna é da Iurd, é óbvio que essa postagem iria gerar polêmica. Telefonei para a sede da Iurd, no Rio, e não consegui ser atendido. Na Tribuna, me recomendaram mandar um e-mail para Hélio. Interessante é que, ao contrário do que aconteceu neste blog, por lá aparentemente ninguém reclamou de um possível erro do colunista.
22 pitacos:
Desconheço bispo Malafaia da Igreja Universal.
Comentário totalmente parcial e de alguém muito ignorante...
não amplie a voz dos imbecis
NÃO TEM NADA COM A IGREJA UNIVERSAL,
Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, se são boas isso é outro problema
Pois é... Malafaia só pode ser Silas Malafaia, líder das igrejas Assembléia de Deus no Brasil. O autor do artigo é totalmente preconceituoso e desinformado, pois afirma ter assistido a uma pregação do "bispo" Malafaia em um templo da Universal, dá o endereço do templo da Universal mas se esquece de que o Malafaia bate cartão em outro templo.
Ou seja, falou mal porque quis falar mal, porque na verdade nunca foi a uma culto, seja de Malafaia, seja da Universal.
é uma vergonha.
ja vi esse tipo de comentario em programas na record e no 104.3 FM.
bando de ladrao.
Se for o pastor Silas Malafaia, ele não é da Igreja Universal, mas da Assembléia de Deus e não se apresenta como 'Bispo'.
O endereço, no entanto, é da Igreja Universal. Como disse o anônimo das 20:17, não conheço bisbo Malafaia da Universal, então o autor do texto, Hélio Fernandes, deferia pelo menos se informar direito antes de falar besteira - o nome do tal 'bispo' deve ser outro que tem programa na TV.
Rigon, se você quiser ter alguma utilidade, desminta esse asno, porquê as únicas referências à "bispo malafaia" na internet são do site do já citado quadrúpede e a todos os blog de Maringá que usam você como fonte de notíica (sem verificar se são verdadeiras).
Rigon esse jornalista nao sabe o que ta falando,o malafaia nao é da universal,por favor verifique o assunto.
E que lá só tem gente tonta que acredita em tudo o que lê.
A CNN colocou imagens das pessoas comemorando o fim da guerra do Kwait como se fosse uma comemoração ao vivo à queda das torres gêmeas. Quem não lembra disso?
Eu também achava a CNN importante.
Não existe Malafaia na Universal. Silas Malafaia e sua esposa são da Assembléia de Deus da Penha no Rio de Janeiro, ele pastor e sua esposa psicóloga.
Não tentem convercer imbecís... vamo ajudá o home a passear pelo mundo com a família e nós assim vamo ganhando no cantinho no céu.
Mas que leva uma grana na moleza, leva!
Rigon, a diferença é que seu blog é lido.
Falar mal
de
Bispos evangélicos
e
de
igrejas evangelicas nos dias atuais,
vende bem "mídia" em geral....
só isso.
Valdir Rossi.
Silas Malafaia
Silas Malafaia é um pastor pentecostal, vice-presidente da Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro, que conta com doze mil membros. Conferencista convidado em várias igrejas, também organiza eventos como o Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil. Pastor Silas também é o vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), entidade que abriga mais de oito mil pastores de diversas denominações evangélicas do Brasil e membro da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB).
Graduado em psicologia clínica, Silas Malafaia dirige e apresenta o programa de televisão Vitória em Cristo, chamado anteriormente IMPACTO, que está há vinte e seis anos ininterruptos no ar e é exibido a nível nacional e em algumas partes da Africa e Europa.
É o presidente da Editora Central Gospel.
Site oficial:www.adpenha.com.br
Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro
Em resposta ao "amigo" que diz que ele leva um dinheiro na moleza, o que ele me diz da Igreja catolica que num passado muito proximo cobrava das pessoas o perdão pelos pecados, a chamada venda de indulgencias, ao qual com a arrecadação contruiram o chamado Vaticano, e os utensilios de ouro que o papa usa nas suas celebrações etc. Ve se informa direito pra falar mal dos outros.
E os casamentos, batismos e até mesmo missa de 7ª dia que a igreja católica cobra!!
O FOFO DAS 10:06...TODAS AS IGREJAS QUE TEM UM HOMEM FALANDO LÁ FRENTE, DE TERN NO OU BATINA VISAM LUCROS MEU BEM.
Não generalize a parafernalha, quem disse que todos de batina ou paletó são larápios? talvês diga isto porque nunca conheceu nenhum deles nem bom, nem ruín. Não fale daquilo que não conhece.
VALDIR ROSSI,quem te conhece que te compre, eu ja trabalhei pra vc e posso te dizer que vc e um grosso que nao tem nada a ver com os evangelicos que eu conheço , que tem muita educaçao e sao uns amores sao gente de DEUS mesmo,mas vc ,eu nem sei se vc e gente.
MISSA DE 7 DIAS NAO E COBRADO NAO,O CASAMENTO COBRA-SE OS DOCUMENTO QUE SAO UTILIZADOS E EMITIDOS,EO BATISMO IDEM E MAIS LEMBRANÇA DE BATISMO E UMA TAXA PEQUENA DEMAIS,PRINCIPALMENTE PORQUE EXISTEM PESSOAS QUE NAO CONTRIBUIM COM O DIZIMO AINDA ACHAM RUIM QUANDO TEM QUE PAGAR ALGUMA COISA PARA A IGREJA,MAS QUANDO E PRA ENCHE A CARA NINGUEM FALA NADA DE GASTAR.
pagar por indulgencia num passado bem proximo quantos anos vc tem?meu amigo isso ja foi a muito tempo la em MARTIN LUTERO,e isso foi um grande erro dos homens que comandavam a igreja, mas nao da igreja em si, e la existem erros eexistiram assim como em qualque outra igreja sabe porque?porque a igreja e feita de pecadores e estao sujeitos a errar,assim como falam mal dos seus pastores e bispos, falam tambem dos nossos padres,entao cuidado quando for falar, olha se nao tem telhado de vidro.
Valdir Rossi ... Ish !!!!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.