5.10.08

"Perdemos por causa do Lula"




Enio Verri chegou ao comitê às 17h e seu vice às 17h20. Após os resultados que davam como certa a vitória de Silvio II, Enio falou à militância agradecendo a colaboração de todos e disse que o resultado das eleições foi um paradoxo: ¨Perdemos por causa do governo Lula, afinal de contas nunca na história deste país um governo federal investiu tanto em Maringá e isso revela o caráter de nosso presidente como bom homem democrático que é e que quer o bem comum de todos¨. Foi muito aplaudido e disse que a oposição sai fortalecida.

45 pitacos:

Anônimo,  20:34  

O Léo hoje se realiza , está sentindo org..... múltiplo entrevistando a família real....

Anônimo,  20:35  

Oposição fortalecida? onde?

Silvio terá a maioria dos veradores novamente!

Anônimo,  20:35  

É piada?

Mas ele está parcialmente certo. Lulla realmente elegeu o Silvio II, já que o Lulla é contra esse negócio de segundo turno. Parabés aos petistas cegos que seguiram o conselho do deus petista e votaram no Silvio II para evitar esse desagradável segundo turno.

Anônimo,  20:36  

Eu não concordo com esse pronunciamento. E olha que sou ptista heim!

Anônimo,  20:38  

Para ele é fácil falar isso... vai reassumir o cargo dele e pronto... duro é para nós que vamos ter que aguentar 4 anos o Imperador... faltou um pouco de empenho ... muito conformado a campanha toda... que pena para nós.

Anônimo,  20:40  

isso revela o carater do presidente ou do eleitor maringaense?

Anônimo,  20:40  

Putz que desculpa mais esfarrapada ajudou Maringa porque o Ricardo é vice lider desse presidente que ja não é mais um trabalhadorja se esqueceu de sua origem na verdade o poder corrompe a todos cada um tem seu preço.

Anônimo,  20:41  

Ênio você é jovem, talentoso e a gente sabe esperar...!!!!Parabpens pela campanha limpa e honesta!!!

Anônimo,  20:44  

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo,  20:44  

Não concordo com Enio!
Silvio venceu pqque o povo está resignado a esmolas e migalhas.
Hj quem ganha eleições:
"Pinga-fogo e Lula"
e viva o país do assistencialismo, da enganação!

Anônimo,  20:46  

Maringá infelizmente mostra o lado reacionário de uns e a ignorância de outros. Aqui me lembra muito a política coronelista do séc. XIX, ou de ACM XX. São poucos os que sobram........

Anônimo,  20:50  

Simples, agora não adianta chorar moçada do blog, até o rigon vai ter que engolir e a vida continua.

RAMOS 20:54  

Votos nulos: 6.417 (3%) Votos brancos: 4.158 (2%)* Abstenções: 39.127 (17%) 39.425 votos válido Énio Veri
14.136 votos válido quinteiro
12.304 votos válido joão Ivo
10.040 votos válidos Dr Batista
Somando todos estes votos,108.810 nota se que num universo total de 234.417 Eleitores em Maringá SÍLVIO BARROS FEZ MENOS VOTO, PARA A MAIORIA DOS ELEITORES QUE NÃO O ELEGERAM

Anônimo,  20:54  

Acho que o Ênio está parcialmente certo, porque o Lula mandou muitos recursos para Maringá e o Sílvio anunciava como sendo realizações exclusivas dele. Lembram por exemplo das ambulâncias, que vieram do governo federal e que que ele retirou os adesivos do governo federal?
Por outro lado porque não houve uma reação do PT com relação a isso? O Sílvio fêz o que quis, o PT não tomou partido, como era seu devr como oposição, ou seja, para esclarecer à população. Até mesmo a campanha foi morna, salvo alguns programas. Espero que este resultado sirva pelo menos para o PT começar a ser oposição de fato e pelo menos não permitir que esta cidade, que acabou de virar um feudo dos Barros, siga tranqüilamente aos desmandos desta família.

Anônimo,  20:56  

Cade o 40 ?

pelos comentarios do blog iria para segundo turno, ora ora, se ponham no seus lugares.

Anônimo,  20:57  

essa foi a eleiçao mais cara,pois compraram ricos e pobres.

Anônimo,  20:57  

O Enio tinha que arrumar outro culpado pela sua derrota, afinal é sempre assim que o pessoal do PT age, repassando a culpa.
Lembram-se do que sempre o Chefe Maior deles diz "Eu não sabia!!!"

Anônimo,  21:04  

O Ênio e o PT fizeram a sua parte. Afinal, o Ênio começou com 7% e chegou com mais de 21%. É uma pena que o João Ivo tenha desintegrado totalmente. O quinteiro também ficou aquém do que se esperava dele, com maior tempo de TV e aliança espúria com o pessoal do PFL (hoje com pele diferente de DEM), antigos (?) apoiadores do SB. Volta, joão, para o PT de onde não deveria ter saído e, se tivesse sido mais humilde e aceitado ser vice do Ênio, haveria segundo turno e sairia fortalecido para outros embates. Agora, até para vereador o João Ivo vai ter dificuldades para se eleger.

Anônimo,  21:05  

O Enio perdeu porque o Ricardo Barros é a maior raposa política do Paraná atualmente. Por que vcs acham que ele virou vice-lider do governo na Câmara?? Tudo é calculado meticulosamente, o ómi não dá ponto sem nó! Ele sabe tanto de manipulaçao política, tanto, que conseguiu fazer o irmão se reeleger com essa margem absurda de diferença, apesar dos processos contra ele,das mentiras, enfim... Agora temos que suportar mais 2 anos de Silvio, que vai largar a cidade para tentar ser deputado, pra ocupar a cadeira do irmão, que com certeza vai concorrer ao Senado. A cunhada deve sair como vice de algum candidato ao governo (quem será? começa com Osmar e termina com Dias) ou mesmo como federal, e o projeto desta família vai ficando cada dia mais costurado... A Edith que graças a Deus não será reeleita vereadora deve pegar uma secretaria pra depois tentar sair como deputada estadual, com apoio deles também, porque o Pupim vai concorrer a prefeito. Aí eles vão tentar ficar com o governo do estado, vaga no senado, na câmara, assembléia e prefeitura. E o Wellington na presidência da câmara dos vereadores né?
Será que estou completamente louca ou é mais ou menos isso hein pessoal?
Que Deus nos proteja.

Anônimo,  21:07  

Cadê aquele pessoal do Quinteiro que ontem diziam que as pesquisas estavam erradas e que eles iriam para o segundo turno com o SB ? Tem gente que não tem noção nenhuma mesmo!

Anônimo,  21:11  

Não Ênio é que o povo de Maringá gosta do coronelismo, gosta da maquiagem que a familia Barros faz. Na hora de reclamar lembre do seu candidato, a prefeito ea vereador.

Anônimo,  21:24  

Foi uma oposiçao de mentirinha. O Silvio ja era o candidato do PT e o Enio so estava na parada para evitar um azarao.

Anônimo,  21:25  

Ramos, enfia a tua viola no saco, pra não ser mal educado.
Opiniões iguais a sua é M...
Pessoas do seu naipe tem que morar muito longe de Maringá.
Agora, cala o bico e espere 2012.

Anônimo,  21:27  

silvio barros denovo pra alegria do povo...e o povo q deu a resposta a todas as acusações q fizeram do silvio...GENTE O POVO NAUN É MAIS BESTA NAUN ELES SAO MAIS INTELIGENTES DO QUE ALGUNS DAS OPOSIÇÕES AO SILVIO FALARAM...BURROS SAOS OS OPOSITORES ISSO SIM, MAS AGORA NAUM DIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO SR. ENIO E COMO DIZ AKELA MUSIQUINHA...vorta la pro seu lugar e quem sabe daki a 04 anos o senhor tenta dinovo...se naun der certo vai tentando...quem sabe qdo sua barba tiver bem branquinha o sinho ganha ne????? e todos esses q falam mau ai e que sao funcionarios pode ter ctza q sao petistas, pq o silvio fez ate onde pode fzer e tenho ctza q muitos funcionarios q no passado hj votaram pro silvio...quer apostar????? ate la vista rigolon...como o sr tbem ja viu , naun dianta nada meter o cacete em quem ta quieto ne???? viu no que deu....57% de lavadaaaaaaaaaa de cara no primeiro turno....

Anônimo,  21:27  

Eu acho que as urnas eletronicas foram adulteradas pra dar o candidato previsto pelo governo. O Enio so esta na parada pra fazer numero.

Anônimo,  21:38  

O povo não pensa, é totalmente movida ´por emoção... e emoção tivemos com estúdio 11...não é???? vamos ver a realidade agora... a vida continua...

Marta Bellini 21:43  

Não deixa de ter razão. Mas isso não porque se pensou nas cidades. O Lula pensou em manter sua base de direita como o Marcio Fortes, fraco ministro, do pepe. Deu nisso: ciclovia de um milhão de reais (mais cara do que um prédio de 4 mil metros na UEM, mais cara que as escolas construidas pelo Zé Claudio), transferência dos pobres do santa Felicidade...
Mantendo esa base de direita, matou seu aliado de esquerda ou ex-querda.

Unknown 21:44  

Indiganada, impressionada e louca! O Enio é boa gente, tem perfil de prefeito, mas como ele disse o Lula ajudou sim, com o bom transito do Ricardo em Brasilia, do bom transito da Cida em Curitiba, entao,, visando o bem comum um monte de grana veio para a cidade. Politica está no sangue, a familia Barros é composta por politicos, pra vence-los é um desafio enorme. Ao menos nos proximos 3 mandatos, vai ser dificil alguem substitui-los. A teta é boa, todos querem se atracar, mas, sinceramente vai ser muito dificil! Bom mandato Silvio!

Anônimo,  21:51  

ENIO PORQUE NÃO TE CALAS!

VOCE ESTÁ TORCENDO CONTRA A CIDADE DE MARINGA, E CONSEQUENTEMETE CONTRA A POPULAÇÃO.

VOCE AINDA NÃO APRENDEU A PERDER.

AGORA SÓ FALTA ESPERAR ATÉ 2010, PARA TIRARMOS O LULA, PORQUE A DILMA NAO VAI COLAR.

Anônimo,  22:00  

sou petista tbm e vejo sim o lula culpado mas culpado por elle ser uma M...... BEM GRANDE

Anônimo,  22:14  

A opinião das 21:05 é certeira. O Ricardão é uma raposa astuta num galinheiro de analfabetos políticos. A famigerada piadinha de que "quem elege os governantes não são os que lêem jornais, mas os que limpam a bunda com ele" é corretíssima... lamantavelmente.

Anônimo,  22:25  

ESSE PAPO DE FORTALECIDO O MARINO TAMBÉM FALAVA ISSO NASCE UMA NOVA LIDERANÇA AHAHAHA PT PERDEU EM VARIAS CIDADE. E VC RIGON AINDA FICAR PUCHANDO O SACO DELES.

Anônimo,  22:30  

AI PETEZADA AGORA E LUTAR QUE NÃO SAIA A LEI SECA, PARA ACABAR DEVEZ COM O PT FECHAR OS BUTECOS AHAHAHAHAHAHAHA

RAMOS 23:24  

RAMOS DIZ O SÍLVIO SE ELEGEU MAS NÃO FOI COM MEU VOTO ELE CONTINUA FICHA SUJA

Anônimo,  23:29  

GENTE, TRABALHEI EM MUITAS CAMPANHAS DO PT E QUEM JÁ O FEZ SABE QUE A DO ÊNIO FOI MUITO FRAQUINHA, TÁ NA CARA QUE FOI PLANEJADA PARA SER ASSIM. TRAIDOR! AGORA ELE VOLTA PARA CURITIBA E NÓS AGUENTAMOS ESSE PILANTRA E SUA CORJA POR MAIS QUATRO ANOS.

Anônimo,  23:44  

AO ANÔNIMO DAS 21:04

PENSO QUE O JOÃO IVO DEMOROU PARA SAIR DO PT ONDE SEMPRE FOI SACANEADO PELO PARTIDO E ENTENDO QUE ESTÁ COM SAUDADE DO IVO DIANTE DESSE RESULTADO, TERÃO QUE ENGOLIR O ÊNIO. COM O PASSAR DO TEMPO MAIS FIGURAS INTELIGENTES E HONESTAS DESSE PARTIDO CORRUPTO SAIRÃO DO PT ATÉ VOCÊ SE ESTIVER NO GRUPO.

Anônimo,  23:48  

Que campanah mais parada do PT..SÓ PODE HAVER UM ACORDO EM OFF PORQUE O ENIO SIMPLESMENTE NAO ATACOU EM NEHUM MOMENTO O DITADOR SILVIO...AGORA É ESPERAR
*MAIS MORTES NO TRâNSITO;
*IPTU NAS ALTURA(POIS TEM QUE SOBRAR DINDIM PRA PROPAGANDA);
*O TRANSPORTE COLETIVO A NÍVEL DE TRANSPORTE DE ANIMAL;
E MUITO GASTO NO SALÃO DE BELEZA PARA QUE A PRIMEIRA DAMA CONSIGA FICAR MENOS FEIA;

PELO AMOR DE DEUS SER MARINGAENSE ME ENVERGONHA!!!

E VOCê ENIO FOI PATÉTICO DEVOLVA MEU VOTO PARA DEPUTADO ESTADUAL E TBM O PRA PREFEITO SEU INERTE!!!

Anônimo,  00:03  

Opisição fortalecida? A UEM esta desmoralizada. Um professor da UEM sem nunhuma noçaõ de Marketing Político. Não conseguiu articular nenhum apoio em torno de consenso. Ah o que é isso?
Estou sempre ten tando puxar um assunto com este povo, mas é uma arrogancia só. Não sabem o que é cheiro de gente. Não tem retórica.
da licença.

Anônimo,  00:11  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  00:23  

Siceramente. Eu vou começar fazer política já. Por que em Maringa essa classe política é so jogar terra no caixão.
A "elite filhos da mãe Barbara". Vão mostrar como se x de agora em diante. Vão varrer pra dentro da Prefeitura o restante das estruturas do Jairo Gianotto. E é só continuar 950,00 reais por um aparelho de bicicleta para as ATIs, 380,00 por um metro quadrado de cimento (ciclovia), 1 milhão por um ciclovia, uma licitação da Gautama pra Vila Olimpica, e por aí vai, Remédios superfaturados, merenda vencidas, farinha de soja pras crianças ao invés de carne na sopa da merenda escolar.
Eu disse repito e garanto aposto com quem quiser. se pararem de desviar verbas públicas , nós mudamos o Pão de Acucar pra Maringá.

Anônimo,  12:30  

O Enio utilizando as imagens do Lula deixou as crincinhas assustadas e as mamães também. Ta explicado o motivo da derrota.

Anônimo,  17:28  

jogo de cena tava tudo combinado rsrsr

Anônimo,  16:28  

ENIO..DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM TU ÉS ...NAS URNAS. VOCÊ ERROU FEIO.

Anônimo,  19:43  

Ainda bem que perdeu... Imagina, fortalecer ainda mais o esquema que ele tem de esquentar dinheiro com a empresa do irmão... Deus do Céu!

Anônimo,  17:38  

Que esquema do enio é esse com o irmão. é muito interessante ele dar uma de bom moço com processos nas costas. fala um pouco pra nos sobre esse esquema?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima