21.10.08

País da contradição

No Brasil, até militar dá apoio a ex-guerrilheiro.

4 pitacos:

Anônimo,  10:06  

SERIA INTERESSANTE VC VER COMO O NOSSO SISTEMA DE SAUDE PUBLICO ATENDE AQUI.. ESTIVE NO HU DE MARINGA ONTEM E UM BANDIDO BALEADO FOI ATENDIDO URGENTEMENTE NA UTI TOMANDO A VGA QUE ESTAVA OCIOSA DE TODOS ENQUANTO ISSO NA FILA DE ESPERA TINHA MUITA GENTE SOFRENDO INCLUSIVE UMA SENHORA EM CRISE E DESMAIADA COM COLICAS HORRIVEIS SEM SER ATENDIDA E ATE GESTANTE.... MAS DEU-SE PREFERENCIA A UM BANDIDO BALEADO.. QUE SAUDE É ESSA EM.?...
MAS AFINAL TODOS SAO IGUAIS NE?

Anônimo,  11:42  

Parece que as contradições ou paradoxos não cessam. Tanto o comentário do anônimo, como o resultado do sequestro da namorada e da amiga, os bandidos levaram vantagem. No caso do Gabeira, contudo, é bom se ver que o ranço entre civis e militares está, aos poucos, diminuindo. Uns precisam dos outros e nada melhor do que se estabelecer relações amistosas. Já o que o PT fez e continua fazendo, isso sim, pode-se chamar de contadição. E as urnas estão dando o troco. Ninguém suporta empulhadores.
Ivan

Anônimo,  18:43  

É HORA DE UNIÃO POR UMA BOA CAUSA.
CONCORDO COM OS MILITARES...UNIR FORÇAS PRÁ MORALIZAR ESSE PAÍS. oU PELO MENOS TENTAR NÉ??

Anônimo,  21:12  

GUERRILHEIRO GERALMENTE E MILITAR.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima