Palestrante
Na semana passada o publicitário Roberto Justus veio à cidade para uma palestra no Maringá Park. Levou R$ 80 mil, mais jatinho de ida e volta, além de ter atendida a exigência de suíte presidencial.
Na semana passada o publicitário Roberto Justus veio à cidade para uma palestra no Maringá Park. Levou R$ 80 mil, mais jatinho de ida e volta, além de ter atendida a exigência de suíte presidencial.
© Blogger templates 2008
Para cima
20 pitacos:
CARA VC TA MTO ATRASADAO. FAZ 01 SEMANA QUE O VÉIO TEVE AKI NO SHOPS. MEU PENSA NUMA FOME, O VÉIO FALANDO, FALANDO E A BARRIGA RONCADO MEU, COMIDA SÓ MEIA NOITE E UMA MIXARIA, SERÁ QUE A GRANA TODA FOI PRÁ PAGAR O VÉIO DA ESCOVA?
Tudo isso pra um bando de besta ouvir o óbvio, por isso que semrpe digo, trouxa raleia mais não acaba. kkk.
Nem me fale desse dia quero esquecer. Comida no evento? Só na mesa do Prefeito Silvio Barros II -Sua Majestade.
Os demais pobres mortais, migalhas e copo seco o tempo todo.
Se não existir os trouxas como é que os espertos vão se dar bem na vida?
E coisa de provinciano mesmo.
Este tal shopping quebrou empresas aqui em Maringá, não pagando prestadores de serviços e fornecedores.
Tem um monte de dívida trabalhista de tarbalhador braçal.
E agora,,,gasta esta grana...que devia estar no prato de comida do trabalhador peão de obra, para banquete com o Prefeito.
É fXXXX.
Caipira é sempre caipira. O cara vem, fala bobagem e ainda é bem pago. Deve rir de nossa cara...
Ele cantou no final da palestra durante o jantar dos nobres?
EITA INTERIORZÃO...
Falou merda, os bestas caipiras escutaram, pagaram caro, passaram fome e ainda por cima puxaram o saco do véio ouvindo suas músicas idiotas, kkkk, trouxa raleia mais não acaba. kkkkkkkkkkkkkk.
O jantar foi ótimo. O local está muito bem arrumado. O projeto de ampliação é arrojado, parabéns a Sofia.
Sobre o palestristas? A palestra é muito fraquinha, o cara não tem carisma algum. É um estudioso e inteligente.
Realmente falou o óbvio sem nenhuma criatividade.
Sem falar que a organização do evento pisou na bola. Iluminação ruim, atrasaram o horário do evento, serviram o rango por volta de meia-noite. Claro que o Roberto Justus não tinha nada com isso, afinal de contas os otários estavam assistindo o "show".
cantou uma música do frank sinitra, do nada ele falou assim: "vcs querem que eu cante"?
Ninguém falounada.
Dai ele falou:"ok. vcs estão insistindo para eu cantar então vou cantar, mas só 01 música tá. E olha que eu canto mto bem".
Kakakaka
Tem os caras que cobram e tem os caras que pagam... cada um, cada um...
Mas que tem tonto tem sim, hehehee...
Sempre achei esse sujeito a cara ( e o caráter) do "encantado" do desenho animado Sherek. Não é igualzinho??
Uma vez colonizado sempre colonizado!
João - Advogado e Administrador
Acho patifaria fazer estes comentários degradativos contra a própia populaçãoe a imagem de outro. O cara foi convidado pela cidade para dar palestra, na qual todos ja sabiam o assunto, pagaram caro porque quizeram, foram de livre e espontânea vontade, e no mais, comida tem em casa, quer comer bem vá ao mercado, ou á um bom restaurante. Palestras servem para o enriquecimento intelectual e não para encher barriga. Além de que o cara não pediu pra vir, falou qual era o seu preço e isso foi aceito pelos contratantes e pelos que pagaram pela palestra, se quisessem outro melhor pagassem pra outro melhor. Ele não veio pra ser simpatico, meigo, veio fazer o trabalho dele. É pura hipocresia criticar os outros pelos nossos defeitos e nossas escolhas. Da próxima,façam melhores escolhas para não jogarem a culpa do que te pertence nos outros.
Estive no evento, por sinal muito bem organizado, a salvação foi a D.Sofia, mulher fina e competente que não merece estar nessa "roubada". O Aspen foi um engodo e o Maringá Park continuará com essa estigma, Maringá não deixará de ser uma cidade pequena tão rápido, a ampliação do Shopping a curto prazo não reverte esse quadro.
Como lojista do Shopping continuo com a esperança de melhora, porém apesar de toda mudança o Shopping não consegue identificação com o consumidor maringaense. Quando surge uma luz, como essa da ampliação, eles trazem um cara arrogante, elitista, que ainda por cima só reclamou para quem quis ouvir, enfim quem manda no Shopping está longe daqui e não conhece nada de nós.
Lojista desanimado
Maringá Park
Sobra ambição, falta visão.
Sobra beleza, falta humildade.
Sobra impacto, falta sequência.
Sobra dinheiro, falta seriedade.
Que pena!!!
depois o público q foi no Fábio Jr que sao trouxas né
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.