15.10.08

Ossos


“O caminhão dos ossos” continua trazendo o bom cheiro de carniça e distribuindo ele pelas ruas e avenidas da cidade. Certamente isto não incomoda as autoridades, que nesta época do ano, mais do que nunca, ficam nas suas salas com o ar-condicionado ligado.

11 pitacos:

Anônimo,  16:22  

Tem um condomínio fechado, próximo a associação dos funcionários da CEF que não está nem ai pra lei... caminhões de entulho saem sem utilizar a cobertura exigida e ficam "arremessando" detritos pelas ruas de trafegam.
Cadê o Vilalobos?

Anônimo,  16:34  

OUTRA COISA QUE ME DEIXOU PUTO É O CARRO DO MARINGA URGENTE QUE CORRE IGUAL DOIDO EM MARINGA, ANTEONTEM ESTAVA DE MOTO NA BRASIL QUANDO DERREPENTE PASSARAM A UNS 90KM DO MEU LADO, ESSES CARAS TÃO ACHANDO QUE PODEM?

Anônimo,  17:05  

Afffffffffffff!!!!

Este caminhão sempre fica parado na frente da Casa de Carnes na Brasil (acima da Praça do Peladão).

Pensa num fedo...

Anônimo,  17:07  

gente, deixem o cara do caminão trabalhar pow....

por favor!!

Anônimo,  17:22  

Esses caras do caminhão fidido tão ganhando um montão de dinheiro explorando uma área na região da Venda Chica Chica lá no município de Paiçandu com funcionários em condições subhumanas para exportar carvão de osso e ganhar milhões de dolares sem cumprir com as condições sanitárias e coidados com o meio ambiente. Se alguma TV tivesse a coragem daria uma ótima matéria. Depois de poluir lá em Paiçandu, poluem em mga num barracão perto do Café Basa. É só ve pra cre.

Anônimo,  17:23  

Eta Paraguaizão... E se qualificam como empresários. Isso aqui só vai melhorar quando a fina flor começar a levantar a tampa do vazo antes de urinar. Dar descargas, já seria para uma etapa evoluída posterior.
Que coisa!!!
Ivan

Anônimo,  19:07  

Deixa o homem trabalhar. Esse cheiro e perfume diante de que entra na Prefeitura.

Anônimo,  20:42  

PARA GRANDE PARTE DOS ELEITORES DE MARINGÁ A POPULAÇÃO MERECE CHEIRAR A CARNIÇA

DIOGENES 08:02  

Eu conheço essa gente desde aproximadamento 1962. Eles sempre trabalharam nessa area.
Que eu saiba, não ha' na familia deles um unico desocupado, bandido. Essas coisas! Eles são trabalhadores.
Maringa' era um mato pra todo lado, sem asfalto, erosões na Vila Operaria. No Jardim Alvorada a Fazenda do Sr. Alexandre Rasgulaef e essa gente trabalhando la', ninguem reclamava. Bons tempos!
Aqui se trabalhava e não reclamava. Ai chegaram os "cuecas sujas" e compraram os terrenos perto da linha ferrea e ja' começou a reclamação do apito do trem. Por quë vieram e não compraram e Umuarama, la' não tem trem.
Shit! para de reclamar e assuma nossa cidade com os buracos de asfalto como eles são.
Deixa o homem trabalhar!

Anônimo,  10:23  

Antes de reclamar, da onde vc acha que vem aquela carne q vc come?
Voce acha quenão sobram ossos?
Vê se pensa antes de reclamar.

Editor 12:06  

O pessoal nã o entendeu o espírito da reclamação (como se percebe, a foto foi enviada por leitor). É que existe uma lei que obriga os caminhões a cobrir a carga com lona.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima