17.10.08

O tempo passa


A cantora Joan Baez nos anos 60 e hoje, aos 67 anos.

7 pitacos:

Anônimo,  09:00  

pra ela e pra nõs tbm rsrsrsrsrsrs

Anônimo,  09:54  

Rapaiz... ela melhorou bastante heim? ...

Anônimo,  10:33  

Tem uma históreia que o Paulo Francis contou uma vez que era bem divertida: dizem que o ex-casal Suplicy (Marta e Eduardo) tinham um pacto. Se alguém se sentisse atraído por outra pessoa, tinha que comunicar o outro. Aí, sim, sabendo da coisa, a pulada de cerca tava liberada. Se a Marta avisava ninguém sabe. O problema é que não pintou ninguém interessante na horta do Eduardo, até aparecer a Joan Baez, que ficou fissurada, partiu pra cima do homem (já senador, primeiro mandato, sujeito elegante, atencioso, boa pessoa, boa conversa, alto, ex-lutador amador de boxe, estas coisas).
O Eduardo também gostou da dona. Até hoje ele canta Blown in the wind. Paixão de seus anos de juventude. Os dois foram para o hotel e aí ele lembrou do pacto com a patroa. Ele pediu para fazer uma ligação (que não ia discutir uma coisa destas na frente de Joan), pediu licença para descer na portaria. A Marta quando soube que era a Joan Baez (bem, como disse o Lula, a Marta é uma pessoa difícil) disse: Você que sabe. Se dormir aí esta noite, pode me encontrar amanhã no advogado pra gente fazer o divórcio.
Resumo: O caso aconteceu no Rio e a Marta estava em São Paulo. Naquela noite mesmo o Eduardo chegou em casa chateado que a patroa não deixou ele dar uma com a ídala de sua vida. A dona Baez ficou no quarto esperando o seu príncipe que nunca mais voltou.
Não se sabe como foi a história do envolvimento de Marta com o Favre. Mas, presumo, que, esperta (e difícil como ela é), ela não telefonou pra ninguém. E gostou da coisa. Tanto que deu divórcio do mesmo jeito. Mas do jeito dela.

Anônimo,  11:44  

que maquina hein....hoje ta mio...

Anônimo,  13:37  

TA MELHOR HOJE!

AOS 60

Anônimo,  14:52  

.. e continua cantando maravilhosamente bem!!! É uma musa... "ininvelhecível"!

Anônimo,  15:03  

Sem falar na voz, que continua belíssima. Tenho alguns discos dela, incluisve de vinil. Um dos melhores ela gravou em espanhol, com composições de Violeta Parra.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima