15.10.08

"O PT não abriu mão"

Do presidente estadual do PMDB, Waldyr Pugliesi: “Numa eleição onde já era difícil vencer com aliança, o prefeito que tentava a reeleição, imagine o que seria se cada um lançasse seu candidato. E foi o que ocorreu”.
Em O Estado do Paraná, ele citou os casos de Toledo e Maringá, onde também não houve acordo com o PT, que não abriu mão de suas candidaturas.

7 pitacos:

Anônimo,  10:47  

No caso de Maringá, como assim o PT não abriu mão da candidatura?
Pq João Ivo saiu do PT?
Pq queria ser indicado em novembro de 2007 como candidato!
E foi pro PMDB negociando sua candidatura com parte deste partido pois outra parte, sequer colocou seu nome nos materiais.
Então... após uma atitude de pura ambição, o Sr. João Ivo e o PMDB mereceu ficar em quarto lugar e com uma votação pífia pra quem se achava o bam-bam-bam do pedaço.

(Chico Barrigudo)

Anônimo,  11:00  

Em Toledo não sei como foram os resultados, mas em Maringá nós sabemos.

Quem faz aliança com defunto é agente funerário!

Anônimo,  11:25  

realmente o PT deveria ter aberto mão da candidatura, a votação do PMDB foi uma piada no estado inteiro, e os caras ainda colocam a culpa em outros partidos. Vejam qual foi o tamanho da votação em Maringá, seria possível mesmo que o Ênio desistisse em favor do João? Estrategicamente seria uma loucura.

Anônimo,  11:48  

A Verdade é que a esquerda é burra eles não se entendem,enquanto a direita aproveita desta burrice,sempre votei na esquerda,enquanto o presidente LULA faz aliança a base não se entende.

Anônimo,  14:38  

Em Maringá o PMDB não tinha candidato, o Crispim usou o Zé Ninguém,... desculpem, o João Ninguém para dizer que o partido tinha candidato, e ganhar mais um tempo na presidência.

Anônimo,  16:32  

Bom o Pugliesi conhece malemá Arapongas e dá pitacos falando de Maringá acho que depois do resultado em Maringá é o PMDB que não quiz abrir mão e é claro dançou.

Anônimo,  09:24  

Taí uma sugestão pro Pugliesy: filiar no PMDB o candidato de aluguel e policial nas horas vagas ROGÉRIO MELO. Já que a esquerda é burra coloquem-no no BALAIO DE GATOS (PMDB), porque assim ele fará dueto com o defunto-político João Alves.
Viva a sabedoria do PMDB.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima