O andamento dos processos
O caso Rogério Mello, candidato a prefeito pelo PT do B, está concluso ao relator, no TSE, com parecer pelo não provimento - ou seja, pela manutenção do indeferimento da candidatura. Se isso acontecer, ele será substituído pelo vice, seu sobrinho.
No caso João Alves Correa (PMDB), candidato à reeleicão, ele entrou com embargos de declaração no próprio TRE, que lhe negou o pedido, e entrou com recurso especial para o TSE. Somente agora seguirá para lá. Há uma expectativa de que os dois casos possam ser julgados nesta quarta-feira.
3 pitacos:
ESSE JOHN JÁ DEVERIA ESTAR NA CADEIA, MAS HÁ ALGO ERRADO NESSA INFORMAÇÃO. NÃO HÁ QUALQUER RECURSO DO CANDIDATO NO TSE, ENTÃO NÃO TEM COMO SER JULGADO HOJE. MESMO QUE CHEGUE NESTA QUARTA-FEIRA, NÃO DÁ TEMPO DE INDICAR RELATOR, IR AO PROCURADOR GERAL ELEITORAL, VOLTAR AO RELATOR E SER DECIDIDO AINDA NESTA SEMANA. SE REALMENTE HOUVER RECURSO, A DECISÃO SÓ SAI DEPOIS DAS ELEIÇÕES. FAZ TEMPO QUE DIGO: NO TSE SÓ HÁ RECURSOS DO IBOPE E DO ROGÉRIO MELO. É SÓ ENTRAR NO SITE E CONFERIR.
0909 vc vai ter que engolir o John numa das maiores votação já existentes em Maringá. O + votado é só esperar, esta muito longe de realizar sua vontade seu porco.
PORCO É VOCê, anonimo medroso das 14 e 39...ladrão como esse john DEVIA TER VERGONHA DA CARa E NEM SE CANDIDATAR DENOVO!
isso mostra o quão sem vergonha esse cretino é, e a cidade inteira sabe!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.