24.10.08

Novo show

Fábio Jr. fará novo show em Maringá no dia 13 de novembro, desta vez no Teatro Marista. O vídeo promocional ficou pronto ontem - agora corrigiram o erro do anterior, saiu o "trás" (mas entrou "realisação"). Já o site da produtora não trouxe a notícia do espetáculo.

PS - Fizeram outro vídeo com a devida correção.

12 pitacos:

Anônimo,  09:24  

Gente..é o seguinte...
Quem ja tinha o ingresso é so apresentar o canhoto la na produtora (aspen trade center 8ºandar ate dia 10/11) para validar o ingresso, e quem ainda nao tinha os ingressos custam R$100.00 o show vai ser no marista, vamos ver agora qual será a desculpa! Vamos torcer para que este seja realmente o show! Mas para quem quiser maiores informaçoes ligar no 3029-0809

Anônimo,  09:28  

PORQUE É QUE NINGUÉM COMENTOU???

O show do Fábio Júnior "rendeu" uma lei Maria da Penha, com audi~encia hoje na quarta vara criminal em Mgá. A esposa ganhou um beijinho (selinho) do galã... o marido reagiu com extrema violência e agrediu a mulher... Será que não foi por isso que o Galã afinou?? Impossível ninguém ter percebido? Porque é que não comentaram... E foi num camarote... ou seja, é gente (besta) metida a fina...

Anônimo,  09:32  

EU NAO VOU JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo,  10:10  

Acho que ninguem deveria ir..deveriam deixar ele cantar sozinho troxa ou entao quem fosse vair ele..ele merece..NAO merece que os marigaenses percam o tempo assistindo o showsinho dele!

Anônimo,  12:22  

Gente analfabeta! É triste a gente se deparar com esse tipo de massacre na Língua Portuguesa. Isso serve para a cidade virar chacota em âmbito nacional. E quanto ao Sr. Fábio Jr., não fui ao seu show (a meu ver, ele não merece tudo o que foi cobrado), mas se tivesse ido, não voltaria e pediria meu dinheiro de volta. Isso é colocar nariz de palhaço em seus fãs. Papelão!!!

Anônimo,  13:18  

EU NÃO FUI E NEM IRIA SE ME PAGASSEM, BEM SE ME PAGASSEM MUUITO EU IRIA, AFINAL DINHEIRO NÃO SE RECUSA, MAS LEVARIA UM TAPA OUVIDOS. A PROPÓSITO, QUANDO ELE FEZ A PORCARIA AQUI, EU ASSISTI UM EXCELENTE SHOW C/OS CANASTRAS E POR DEZ REAIS E COMPREI UM CD EXCELLENTE POR 5 REAIS. PODE?

Anônimo,  13:21  

Querida Luiza o que esta em questao nao é a forma de escrever e sim a "maneira de se expressar", ja que voce gosta de corrigir vira professora querida!

Anônimo,  18:49  

Ao Anônimo das 13:21h: Quando falei em "massacre da Língua Portuguesa", não estava me referindo a ninguém que postou comentários no Blog. Me referi, com certeza, aos produtores do vídeo, que deveriam ter o bom senso de grafar corretamente nossa Língua. Ah, a propósito: sou professora, com Mestrado e tudo! Mas, escrever corretamente não é apenas para professores, mas para todos os cidadãos que passam por uma escola. E interpretar o que está escrito também!!!

Anônimo,  11:23  

hoge en dia qualker un ten meztrado,atê ieu.

Anônimo,  13:49  

Quem trabalha nao tem tempo de fazer mestrado. E também é melhor escrever mais ou menos em Portugues e Ingles do que ser expert só em Portugues. Viajei varias vezes para o exterior e percebi que perdi tempo em tentar ser perfeito em Portugues. Eu deveria é ter me dedicado menos ao Portugues e mais em aprender meia boca o idioma Ingles e Espanhol. E na viagem que fiz para Portugal também é dificil entende-los, nao precisa ser expert, só precisa pedir para eles falarem mais devagar, porque os Portugueses nao falam como se escreve. Escrevi isso como alerta, sejamos mais bem sucedidos na vida, nao precisamos saber demais sobre um assunto e sim saber um pouco sobre varios assuntos.

Anônimo,  11:58  

Ué ele não cantou? Eu não sabia disso! Quando vi no jornal que o referido cantor se apresentaria para um público seleto, pensei, ou ele é discriminador ou ele já não canta nada mesmo. A decadência chegou.

Anônimo,  21:16  

MESTRA LUISA DO PORTUGUÊS APORTOGUESADO, DA GRAMÁTICA MAIS AGRAMATICADA QUEIRA DESCULPAR-NOS PELA NOSSA "INGUINNORANÇA" NÓS É JECA MAIS É JÓIA.UMA BEIJOCA!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima