20.10.08

Nova liderança médica


A chapa Renovação venceu a eleição para a Diretoria e Conselho Fiscal da Sociedade Médica de Maringá, ocorrida na sexta-feira. Foram 208 votos para a Renovação, encabeçada por Daoud Nasser (foto), contra 152 dados à chapa Crescimento Responsável, que tinha Nelson Roberto Pala como candidato a presidente e o vereador eleito Heine Macieira como diretor social. O resultado aponta para o surgimento de uma nova liderança médica na cidade, que deve inclusive disputar a presidência da Unimed na próxima eleição da cooperativa.
Confira a chapa vencedora.

6 pitacos:

Anônimo,  15:28  

Muito boa a escolha da Chapa. O Dauod Nasser é boa gente e sua esposa Anália é uma autêntica líder na sociedade. Renovação, são novos ventos que sempre devem arejar as estruturas que vão envelhecendo.Renovar ou morrer. Vamos renovar. Só que o bigode o Daoud não usa mais.

Anônimo,  15:34  

Muito boa a eleicao! Parace q foi disputada! Viva a democracia! O Dr daud eh 1 nome de peso e de respeito. Ganha Maringa e regiao q agora tem 1 representande de verdade

Anônimo,  18:41  

Se o nome dele é de peso, como diz o anônimo das 15:34 hs, não seria o caso de fazer uma cirurgia de obesidade mórbida no nome dele?

Anônimo,  23:33  

e na sequencia ser vereadorrrrrrrrrrrrrrrrrrr...ehhe
mas pela saude ehheheh nadaaaaaaaaaaaa spo para os bolsinhos

Anônimo,  09:02  

Sei não parece que boa parte está em torno do Hospital Santa Rita.
Acho que estão trocando 6 por meia duzia....

Anônimo,  15:25  

Parabens ao Dr Daoud, um medico competente, um ser humano que muito tem ajudado as pessoas que dele precisam, apesar dos custos de uma cirurgia, quando o paciente `e pobre e corre risco de morte, ele ajuda e nao cobra nada! Deveria ser copiado pelos colegas, assim cada um doando um dia de sua atividade profissinal, nos acabariamos mais cedo com as filas....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima