Negado registro ao mais votado
Candidato mais votado ao cargo de prefeito em Lagoa Grande (PE) no primeiro turno das eleições de 2008, Jorge Roberto Garziera (PMDB) não conseguiu obter registro junto ao TSE. O ministro Arnaldo Versianinegou recurso do candidato, mantendo as decisões do juiz de primeira instância e do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Leia mais.
5 pitacos:
Bom sinal no caso Belinati.
Essa decisão foi pela lógica.
Contudo o mesmo Ministro Arnaldo Bersiani, "pediu vista" no processo contra Belinatti e depois, acompanhou o voto do Ministro Ribeiro, concedendo a elegibilidade do candidato eleito em Londrina.
Ao "pedir vista", o Ministro, teve tempo suficiente para ver os inúmeros processos de Belinatti e apreciar devidamente o caso apresentado ao TSE.
Foi ilógico naquela oportunidade.
Quem sabe agora, no "pedido de vista" que fez o Presidente do TSE, Ministro Carlos Ayres Britto, possam todos votar pela lógica e cassar a candidatura Belinatti.
John, também deverá ter seu recurso negado devido jurisprudência, no caso de condenação criminal, transitao em julgado.
E ae Rigon, blz? E quanto ao prefeito eleito de Maringá, nenhuma novidade, quanto aos processos, já foram julgados em Brasília?
Celso de Votuporanga.
E o nosso João? Será que os ministros vão meter a caneta e indeferir!
Tomara que não, senão os 14 vão ficar orfãos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.