29.10.08

Na avenida


Foto de Fernando Vieira mostra a comemoração na avenida. Higienópolis, ontem à noite em Londrina, pela cassação de Antônio Belinati.
Há também uma comunidade no Orkut chamada Belinati não! E um site comemora a decisão do TSE.

13 pitacos:

Anônimo,  19:04  

O assunto nao tem muito a ver, mas, estou incoformado com este tal de SER, pode SEr que tenha gente boa nesta marmelada, mas quero fazer um desabafo. O Sr. Decio Pialarisse que se julga defensor da lei, e da justiça social, de social nao faz nada. Quando estava delegado, entrva nos pequenos comercios com a policia federal e fazia PIROTECNIAS em pequenos comercianyes, sendo que fazia vistas grossas para quem realmente era os contrabandistas, eu fui fruto da miseria que este individuo causou, depois de limpar minha pequena loja de R$ 1,99, tive que fechar as portas porque nao suportei o prejuizo, que social este homem prestou para a sociedade? Porque nao fez pirotecnias com empresas maiores e que todos sabem que fazem coisas muito pior? Colocou nos na vitrine, meu filho viveu um terror de 5 policiais armados na minha lojinha, minha mulher ate hoje tem problemas emocionais pela brutalidade de que me tiraram tudo, incluisve a esperança de recomeçar. Separei de minha mulher, do meu filho, e hoje faço bico para sobreviver, minha mulher é domestica. Pergunto qoe social este homem esta fazendo. Sou Joao Neto, meu CPF 095.191.077-10, quero ter a oportunidade de rever este homem que acabou minha vida e discutir com ele o verdadeiro sentido da palavra social.

Anônimo,  20:08  

Senhor João Neto, lamento muito, mas quero parabeniza-lo pela coragem, em estampar o seu nome publicamente.

Mas quero dar um conselho, de nada vai valer este repudio, estes "lacaios" e igual bebado em barzinho, lá no bar os caras passam a mão na bunda deles chutam, amarram, cospem no rêgo e assim por diante.

Mas quando els chegam em casa viram machões espancam os filhos a mulher.

Portanto João só nos resta pedir a "DEUS", que nos proteja destes Lacaios Nojentos.

Anônimo,  20:46  

NÃO SE PREOCUPEM O STF MUDA...

Anônimo,  21:02  

Este joão Neto éuma farsa. O CPF do elemento não existe.

Unknown 22:04  

é Rigon agora so falta maringa em !!! que a justiça seja feita graças a DEUS !

Anônimo,  22:21  

E eu que pensava que o unico cara bm era o tal do Decio....Putzzz

Anônimo,  22:23  

O ANONIMO DAS 21:02 DEVE SER O dECIO, JÁ CHECOU NA RECEITA O CPF, VAI VER QUE CASSOU ATE O CPF DO COITADO.

Anônimo,  22:26  

Eu me lembro da época em que o homi fazia estas pirotecnias em nome do combate a pirataria.

Anônimo,  22:28  

Sempre me falaram que este cara tinha esquema. Esquema dos grandes

Anônimo,  22:35  

GENTE ONDE ESTAMOS, ISTO É ABUSO DE PODER!

Anônimo,  22:36  

Rigon, ve se este cara é ficha limpa, porque a hora que achamos que a coisa vai melhorar aparece este tipo de conduta.

Anônimo,  22:42  

Todos aqui reclama por justiça, quando aparece pessoas como as que estao na SEr tentando mudar a realidade em que estamos, fica estas asneiras que lemos nos pitacos, se o cara ferrou o tal do Joao Neto, só cumpriu com a sua funcao, pois o msmo na recl]olhia imposto e era um sonegador.

Julio 00:20  

O melhor dessa história é ver o PSDB fazer protesto... tipo como assim? Nao era eles que eram contra as manifestaçoes? =]

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima