Morte
A garota que ficou quatro dias como refém morreu há pouco.
PS - Ela não morreu. As duas informações constam do UOL.
PS2 - O governo paulista pediu desculpas por ter anunciado a morte da garota. Todos os veículos deram a primeira notícia.
PS3 - Roberto Ortega faz, a propósito, uma análise interessante sobre a "barriga".
15 pitacos:
Graças a Deus a polícia do Paraná não é essa vergonha que tem em SP.
é fim. depois de quatro dias esperando o cara matar a moça, a polícia entra em cena e faz cagada. é a polícia do brasil. sem nenhum preparo. agora eles vao matar o rapaz pra apagar as provas e fica tudo sem puniçao.
barrigada da globo velho!
mataram a menina antes da hora. a band entrou no ar dois munitos depois do plantão da globo ter desmentido a morte. resultado: barrigada. tu e eles! olha no g1.
Rigon, ouve um erro em anunciar a morte da menina, acabou de sair no noticiário que neste momento esta passando por uma cirurgia, ela perdeu parte da massa cefálica mais permanece viva graças a Deus...
Morreu não tio...informação furada...ta muito mal..mas não morreu não. foste vitima do erro dos assessores do serra
Ronaldo
Rigon ...Vamos checar e prechecar as informações primeiro... a menina ainda esta viva.. Ela esta passando por uma cirurgia, e tem chances de vida.
Oficialmente... ainda não...
que barrigada hein? mataram a menina antes da hora. aí vale aquela discussão: a pessoa que tem morte cerebral pode ser considerada oficialmente morta? legalmente não. então cuidado antes de sair matando as pessoas.
A polícia despreparada do Serra invadiu o apartamento, o seqüestrador atirou nas reféns. Todo mundo desconfiava que isso podia acontecer.
deveria ter morrido era aquele débil mental...
Não me pegará de surpresa se começarem a pôr a culpa no Lula, no PT. Imagino até o governador de São paulo dizendo: "Esse despreparo da polícia se deve aos poucos recurso que o Lula manda pra cá. A culpa é do PT".
pelo menos quando acontecer vc pode dizer que o blog foi o primeiro a dar a morte, oras bolas.
Junte um governo incompetente e uma imprensa ávida por escândalo e sangue e dá nisso. É simples. E todos que deram a notícia têm diplomas.
ela morreu,
divulgaram de maneira errada,
ressuscitaram ela
- neste tipo de ferimento a ressusitação é possível-
e depois
operaram-na
para ganhar tempo para a montagem deste circo todo.
coitada da garota !!!
morreu na hora errada,
da forma errada
com
a condução errada das Otoridades de puliça ...
Xerloque da Sihlvha.
FESTIVAL DE TRAPALHADAS:
RIGON, sou policial, e já fiz parte de grupo de operações policiais no Paraná, e o que vimos no caso desse sequestro em São Paulo, nem na Polícia da Somália teríamos mais trapalhada do que foi visto, permita-me o seguinte comentário:
primeiro, à partir do momento que o "sequestrador" atirou pela janela sem rumo, podendo atingir qualquer pessoa, uma criança, ou mesmo pessoas de sua família, que estavam próximos, à partir daquele momento o atirador de elite deveria ter sido acionado, nesse momento, deu para avaliar que o imbecil, estava desnorteado, o comandante da opera~ção poderia determinar sua eliminação pelo sniper- atirador de elite dos grupos de operação especial, e isso foi possível em várias ocasiões que o imbecil apareceu na janela, mas porque ele não deu essa ordem?? porque é um despreparado, não possui coragem e temeu depois por crítica da imprensa;
segundo: à partir do momento que se tira um refém de um local de sequestro, jamsi se devolve o refém ao local do crime, isso é um total absurdo, e nunca aconteceu em casos de sequestro no mundo, isso foi uma imbecilidade, não existe em nenhum manual este procedimento e mostra o total despreparo de quem comandava operação;
mas, já que tomaram essa decisão de fazer a menina retornar, deveriam orientá-la, a colocar um sonífero na água, isto é possível com pequenos comprimidos que poderia ser escondido facilmente, costurada na roupa da menina, digo, isso apenas porque a menina absudamente voltou, mas isto não poderia ter ocorrido jamais:
terceiro- é mentira que a Polícia tenha invadido a cena do crime, depois de ter ouvido disparos, pode ter certeza que quando a menina que levou o tiro no rosto se recuperar, ela vai desmentir essa versão da Polícia, ocorreu que demoraram muito para entrar no momento da invasão, deu tempo para o imbecil atirar nas meninas, achando que seria morto; veja que um policial que entrou pela janela, demorou quase um minuto para entrar, e os policais da porta ainda não tinha entrado.;
quarto; a invasão do local jamais poderia ter ocorrido naquela hora, já que decidiram invadir, teria de ser de madrugada, poderia ter sido feito a entrada pela janela, o imbecil nem ia perceber;
quinto- nesses 04 dias, daria para a Polícia ter infiltrado no apartatamento elementos de escuta e também de filmagem, existe aparelhos microscópicos de alta definição,com isso daria para acompanhar os movimentos no interior do apartamento, enfim, tudo isso que comentei é possível realizar, pelo menos na polícia do Paraná, o procedimento teria sido outro, ou seja, as meninas estão feridas, uma praticamente morta, e tudo isso por incompetência da Polícia, enquanto o governador manda polícia atirar em polícia, reféns são mortos e feridos, porque a Polícia não tem preparo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.