Meia hora antes
O vice-prefeito Carlos Roberto Pupin confirmou há pouco a Herculano Ferreira e Antonio Carlos, da Atalaia, que não forçou a barra para ser novamente o vice em Maringá. Acabou vazando, porém, que ficou sabendo que seria mantido apenas meia hora da convenção.
Como o blog revelou, os irmãos Barros queriam uma mulher no lugar de Pupin.
3 pitacos:
Na verdade Ricardo queria uma mulher, Silvio queria o Guerlles e nenhum dos dois queria Pupin. Aí entrou o Osmar na parada, prometeu que deixaria a vaga do Senado para Ricardo, desde que ele escolhesse Pupin para vice, com o compromnisso de em 2010 usar toda estrutura, inclusive municipal e do Pinga Fogo para elegê-lo Deputado Federal. Essa é que é a verdade e a verdade tem que ser dita. Pupin só quer ser Deputado Federal, e não ia perder tudo que investiu até agora.
Pupim `e um idealista, tanto que nao esteve em Londrina por nem um dia segundo fonte segura da Prefeitura, ele nao foi pedir votos para Belinate!
Idealista hahahahahahahhahahahaha, o cara é tão idealista que vendeu o partido para uma coligação sem expressão nenhuma, tentando reeleger o Valter Viana, se fosse idealista, teria se enganjado mais e formar uma chapa completa e disputar sozinho como fez o PP.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.