Marly quer ser presidente
A vereadora Marly Martin Silva (DEM) anunciou na sessão de hoje da Câmara Municipal de Maringá, a primeira depois da eleição que renovou a maior parte de seus integrantes, que será candidata a presidente na próxima legislatura. Ela fez o anúncio dirigindo-se ao vice-presidente Mário Hossokawa (PMDB), que presidiu a sessão de hoje (João Alves Correa está em Brasília) e foi o primeiro a confirmar sua pretensão de disputar o cargo.
Marly, única vereadora reeleita, disse que vai disputar a presidência não por uma questão de vaidade, mas para colocar em práticas algumas propostas que sempre defendeu, como a redução do número e dos salários dos cargos comissionados - alguns ganham mais que os vereadores. Ela disse que pretende "desinchar" o Legislativo.
17 pitacos:
Tem caboclo que ganha 5.000 reais pra tirar xerox... irmão de um figuraça aí da cidade...
A Vereadora Marly, fez por merecer a boa votação que teve. Foi uma vereadora combativa, guerreira eimplacável contra os desmandos existentes no Legislativo e no Executivo.
Merecidamente, ela poderia vir a ser a Presidente da Câmara M. de Maringá, mas ... vai bater de frente com seu "irmão" aventista, Silvio Barros, que já está articulando o "Grupo dos 10" - que vai dar-lhe sustentação política.
Por outro lado, vai contra a pretensão do mais "jovem vereador" o neto de Hermas Brandão - que almeja a presidência,pois sa pretensão é candidatar-se a deputado daqui há dois anos.
Vai ser uma "briga" de gente grande, coisa cavernosa!
Poderia aproveitar para reduzir também os salários, ou, ao menos, aumentar a carga horário de "trabalho", dos nobres vereadores.
Gilberto
A combativa e conflitiva vereadora Marly, com a votação que recebeu, demonstra que seu trabalho está passando por uma fria crítica do seu eleitorado, que não aceitou seu dúbio discurso.
Não tem cacife para disputar a presidência e vai por a perder a renovação na eleição do próximo presidente, já que sofre continuada rejeição de todos seus colegas. Se tivesse adversário na coligação tinha ficado de fora - sua pífia votação acabou por frustar a todos, já que esperavam uma votação acima de 5 mil votos e puxar um novo nome.
Poderia ficar quietinha e apoiar o HH que é espetacular político, polido, coerente e combativo - redundância - educado. Parabéns sujeito.
O Filho do Cartorário - não é renovação, é a transferência dos interesses políticos do cacique do Norte Velho para o Norte Novo.
ela nao tem estrutura psicologica para isso, é lastimavel como vereadora, uma pena que não foi expurgada da casa como outros!
pRESIDENTE CUIDADO FOI FUNDADA UMA ONG ONTEM COM BLOG E TUDO MAIS COM PARTICIPAÇÃO DE 06 GRANDES COLÉGIOS DE MARINGÁ QUE PERSEGUIRÃO PASSO A PASSO DE TODAS AS DESPESAS DESTA CASA, VAI ROLAR CADEIA PARA CORRUPTOS MARINGÁ NÃO SERÁ MAIS PROVINCIA, DO JHON E DAGOBERTO FORA NEREU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CONCORDO COM O ANONIMO DO 2223.. ELA DEVERIA TER IDO EMBORA COM OUTROS.. ELA NAO TEM MINIMA CONDICÓES DE SER VEREADORA QUIXA PRESIDENTE... OU SERA QUE ELA QUER TTSAZER OS IRMANOS EVANGELICOS PARA A CASA DA LEI.... ELA DEVERIA PREGAR EM OUTRO LOCAL..SE ELA ENTRAR VAI TER OBREIRO NA ENTRADA DA CAMARA DIRETAOOOOOOOOOOOOOOO..CO,M AUELE SORRISO AMARELO QUE ELA TEM FALSSSSSSSSSSSA
É ótima vereadora mas não serve pra ser presidente. Não tem jogo de cintura...
Quem conhece a historia das eleicoes de Presidente sabe...Mario e Marly, jah estao fora..
A Marly foi o edil mais combativo e honesto da legislatura passada, juntamento com o Humberto Henrique. Existem algumas medidas que o Presidente da câmara deve tomar que só a Marly tem coragem para isso, como diminuir o número de cargos comissionados e assessores e principialmente, DESISTIR DO RECURSO NA AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A CÂMARA E A TCCC, abrindo caminho obrigatório para a licitação do transporte público.
A honestidade e seriedade do próximo presidente da câmara passa obrigatoriamente pela desistência deste recurso em terceira instância. Quem for eleito presidente da câmara e não fizer esta desistência, é porque já entrou no esquema da corrupção política em Maringá.
Coitada, querer não é poder. Vai ter seu único vóto. MARLY... VEREADORA DE VERDADE. E os outros são o que? A Marly, tem que agradecer a Deus por ter conseguido se reeleger, ficou quatro anos se passando como a vereadora moralista de Maringá, para conseguir uma mixaria dessas de vótos. Bateu durante quatro anos, se tivesse moral, não sairia com menos de 5.500 vótos nessas eleições. Sai de novo candidata a deputada Marly.
COITADA, QUE MORAL ELA TEM, FEZ UMA MIXARIA DE VÓTOS. VAI TER SÓ O VÓTO DELA. RESPONDE TAMBÉM POR NEPOTISMO. DEVERIA TER VERGONHA DESSA MIXARIA DE VÓTOS QUE FEZ.
NA PROXIMA TÁ FORA.
COM CERTEZA
GENTE....
como diz o derrotado calefe.
Ela que fez no passado mais de 3300Votos só fez desta vez 2100 votos encolheu.
Como encolheu quasa todos reeleitos ou sei lá todos, pois suas moraes em manter a CAMARA do geito em que estava refletiu MAU, Marly não tem moral nenhuma a pleitear cargo algum na CAMARA, pode pleitear na PREFEITURA, o que já havia prometido pelo Silvio II como da outra vez, ou todos não se lembram que Marly sempre manteve seu protegidos com bom cargos e diretorias junto aos pés de Don Barros II.
é uma piada isso né!
Ela nao tem força politica suficiente e outra, nao acho q a populaçao va querer alguem da legislatura passada como presidente....se o povo tivesse gostado nao teria mandado 75% embora...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.