Malandragem pura
A pesquisa Alvorada, de Londrina, foi contratada pelo PT por R$ 4,4 mil. O contrato com a empresa não prevê que ela informe os dados a terceiros. Por isso, o vazamento dos números da pesquisa, realizada há 10 dias, para o PP dos irmãos Barros cheira à mais rasteira das malandragens. Afinal, os dados, e seu uso, pertencem ao contratante.
O fato lembra as eleições de 2002. Ricardo Barros (PP), hoje vice-líder de Lula, quis publicar nos jornais de toda a região um anúncio em que Jairo Gianoto (PSDB), que já havia defenestrado da vida pública por conta dos desvios cometidos à frente da prefeitura de Maringá, pedia voto a Odílio Balbinotti, então no PSDB. Apenas um jornal do Norte/Noroeste do Estado topou publicar o anúncio de Barros que deixava Balbinotti em situação de constrangimento - O Diário do Norte do Paraná. À época, a publicação da mentira custou a Balbinotti cerca de 3 mil votos a menos.
3 pitacos:
Se depois dessa o PT não acordar vai passar como mulher de malandro!
Mas apesar disso, Balbinoti deu uma baita de uma mão aos Barros nessa campanha. Mesmo sendo do PMDB, ele se omitiu, sumiu da campanha e com isso, ajudou seus adverários.O Chaves chamaria gente como o pé vermelho de "político de mierda".
Duas coisa
É premente mesmo, no sentido da vitória, ele garantir o primeiro turno.
Agora, não há como deixar de desconfiar que o jogo do PP e do PT é casado.
É bom pro Enio aparecer e ficar em segundo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.