29.10.08

Leitura obrigatória

Trecho de postagem de José Pedriali:

Belinati arruinou as finanças da Prefeitura nos três mandatos. Sem exceção. No último, e antes mesmo de ser cassado (em junho de 2000), atrasou o repasse de recursos para as creches municipais ao mesmo tempo em que a fortuna arrecadada com a venda do Sercomtel era desviada pela quadrilha que se instalou ao seu entorno.
Faltava leite nas creches. Muitas ficaram sem água e luz por falta de pagamento. Pé de galinha era a única proteína acessível à maioria das creches, e as crianças comiam frutas e legumes graças ao esforço das diretoras, que peregrinavam no Ceasa em busca de restos desses produtos que ainda pudessem ser aproveitados...
Nenhuma – repito – nenhuma creche foi construída nesse mandato. A construção de quatro supercreches e a abertura de creches noturnas foram o carro-chefe da campanha dele no segundo turno desta eleição...
Leia mais.

8 pitacos:

Anônimo,  09:29  

ESSE DEVE SER MAIS UM "AZEDÃO" LÁ DE LONDRINA....NÃO CONSEGUE ENGOLIR A VITÓRIA DE SEU DESAFETO!!!!

Anônimo,  10:08  

Pedriali, totalmente parcial a serviço do Hauly.

Anônimo,  11:26  

Ninguém, em boa consciência, consegue engolir que um político corrupto declarado e conhecido por todos continue na ativa.
Mesmo que fosse meu amigo ou meu irmao, fosse ele declarado pedofilo, jamais lhe confiaria o cuidado de um dos meus filhos, quanto mais de uma cidade inteira. Seria muita ingenuidade ou muita irresponsabilidade. Felizmente, para estes ingênuos e sem juízo, existem os juízes e a lei.
Viva Londrina!
Eleiçoes de novo e muita fiscalizaçao dos novos eleitos! Nao podemos deixar que esta história funesta se repita.

Anônimo,  11:34  

Fazendo tudo isso e ainda tem o apoio dos Barros.
Diga-me com quem andas que eu te direi quem és!!!!!!!!

Elias Ribeiro 11:52  

Rapaz... uma coisa não entendo... sabendo de tudo isso, pq o povo votou nele? O que será que aconteceu? Será que o candidato hipnotisou seus eleitores... Vote em mim... Vote em mim... Vote em mim... sei lá... as vzs foi isso... Afff....

Anônimo,  14:06  

Rigon voce que contra tudo e tudos me responda se o cara e tao ruim e desonesto como voce como e que pode ser prefeito pela quarta vez

Anônimo,  14:39  

DESAFETO, SEU IDIOTA ELEGEU UM BANDIDO E BATE NO PEITO, DEVE ESTAR RECEBENDO. POPULAÇÃO, LONDRINA VAI SE TORNAR BANGU III.

Anônimo,  14:40  

TEM QUE FEZ CONTORNA EM LONDRINA, ESTA PERIGOSO PASSAR NO CENTRO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima