Laudo em andamento
Todas as sacadas do Edifício Don Gerônimo estão interditadas pela Defesa Civil, que alega não existir problema estrutural no prédio. Pilares e vigas da garagem foram afetadas, segundo o Corpo de Bombeiros. A interdição vai durar até a elaboração do laudo, que vai confirmar se o material utilizado na construção da sacada é o mesmo do projeto. Há a possibilidade de as sacadas do lado esquerdo serem demolidas.
Confira matéria da RPC.
7 pitacos:
Deus queira que este prédio não tenha sido uma obra do Naji Nahas
Ou seja, vão sacar as sacadas, hehehee... as que sobraram que as anteriores se sacaram sozinhas...
É a nossa engenharia na base da porcaria. Coisas da bela Má-ringá. Por sorte ninguém morreu, mas habitar nestes espigoes esta começando a ficar perigoso, ainda mais estes ao lado do tunel da morte, no novo centro. Coisa de loucos. Um acidente com um tanque de combustivel e aquilo vira uma trincheira gigantesca. Se a explosao abalar a fundaçao dos prédios, a trincheira vai ficar cheia de entulhos. É o progressio. Se Sao Paulo tem catastrofes espetaculares, porque nao a nossa grandiosa Má-ringá? Vai ficar bonito sais em tudo que é jornal, né.
Nem precisa muito esforço pra demolir as do lado esquerdo, né. É so estacionar a caçamba no térreo e derrubar a lajinha do 15o andar. Coisa fina.
E a rodoviária velha nada de cair... isso deve dar um desespero em certos governantes...
Mais um exemplo da qualidade do empreendedorismo das incorporadoras de milionários paulistas. Os mesmos que financiam as campanhas de politicos corruptos. É o terrorismo de direita assustando os crentes do capitalismo liberal. A diferença é que eles sao bem mais competentes, nao precisou de reza, de suicidas nem de aviao. E a bagaça vai ficar limpinha bem rapido, pra nao deixar pistas pra investigaçao ver se a coisa foi bem feita.
Se eu fosse morador, pediria indenizaçao por danos morais antes que os dignissimos empresarios se escafedam.
Estes predios até parecem um castelo de cartas. Imaginem se houver um terremotozinho por aqui. A cidade vira um cemitério.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.