1.10.08

Kassab, de 6% a 27%

Nenhum candidato de Maringá aprendeu as lições que Gilberto Kassab (DEM) deu emsua campanha em São Paulo. É o que comenta Ronaldo Nezo.

4 pitacos:

Anônimo,  10:25  

Não restam dúvidas se Enio, João e Quinteiro tivessem feito o mesmo e esquecido esta história que 'candidato bonzinho', com propostas, a hisória seria outra aqui. Como deixaram passar batido o caso dos processos? O caso da promessa de baixar a passagem? Como ignoraram o caso da fraude do PAC, e a retirada de famílias do Santa Felicidade? E o superfaturamento da Mandacaru? Como? Que amadorismo?

Anônimo,  10:28  

Ow nezzo..tú é um derr mesmo. O Kassab esta sentado na porta do cofre do maior orçamento municipal da América Latina, com recursos maiores que a maioria dos países latino-americanos.

Pára meu!!!

Ce podia ajudar um pouco, nesta CBN que vc trabalha.

Ela é deslavadamente tendenciosa.

Só falta mudar o prefiro de 95,5 para 11,0.

Anônimo,  10:34  

Realmente a estratégia de campanha do Kassab está sendo muito boa, mas o que mais contribuiu para a subida deles nas pesquisas foi a entrada do FHC apoiando o Chuchu. Aqui também tem candidato que pensava ter ao menos 30% dos eleitores. Esqueceu-se dos 2/3 que votam pela rejeição ao outro. O mesmo parece ter acontecido com o jumbo sem asas que é o Alckmin. E rachado ainda pois é adversário do Serra. Quem briga com companheiros e adversários ao mesmo tempo, desconsiderando acordos e se impondo na marra, dá nisso. Se ferrou. De novo.
Ivan

Anônimo,  10:39  

A igualdade entre o Kassab de 2008 e o João Ivo de 2004, é que ambos tinham a maquina do governo na mão. Agora a diferença, é que o partido do Kassab entrou com espirito de luta na campanha, diferente do João Ivo que teve ao seu lado, pessoas que não o queriam como candidato, pois desde 2004 queriam o Enio e teve até disputa interna. Só para resumir, é a mesma coisa que está acotecendo nos Estados Unidos, no partido do Obama teve disputa interna, diferente do outro, portanto, pode ser que o Barak Obama saia como perdedor por isso, pois o partido está rachado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima