Irregularidade
Este ônibus ficou parado aproximadamente das 14h às 14h35, em cima da faixa de segurança e com o motor funcionando, na avenida Tiradentes. Isto para atender alguém que estava na Boate Velvet, informa leitor, que acrescenta: não levando em consideração o prejuízo causado pelo consumo de combustível, que isso é um problema do dono, o veículo perturbou toda a vizinhaça com o barulho de motor a diesel funcionando. "Por falar em Velvet, esta noite foi uma noite de horror. Não sabemos qual foi a festa, mas a gritaria, racha de veículos, ocorreu até as 5 da manhã. As autoridades responsáveis da Secretaria do Meio Ambiente devem ter dormido tranquilamente", contou.
21 pitacos:
Moro 2 quarteirões de distância d Velvet e o barulho incomodou mto. Imagine quem mora, por exemplo, defronte ao local.
Uma total falta de respeito - barulho alto às 02:00 horas da manhã.
Onde está a fiscalização deste municipio? Fazendo campanha?
A Secretaria do Meio Ambiente informa: DEVIDO A ELEIÇÃO QUE SE APROXIMA, ESTAMOS OCUPADOS COM O PLEITO.
A esses pobres moradores recomendo que mudem, por exemplo, cidade alta, requião, santa felicidade, etc..
Ao anônimo das 19:13, acrescenta-se aindfa um ótimo endereço residencial: "SARANDI".
Nem mesmo o Prefeito, quando residia em frente à Velvet tinha vontade política (ou seria falta de coragem?) para determinar que a Secretaria do Meio Ambiente cumprisse a legislação. Por que será que as autoridades locais não fazem cumprir a lei? Será que elas têm medo. Quais são essas forças poderosas que se impõem sobre a lei, sem que ninguém tenha coragem de fazer algo a respeito?
esse barulho é por causa da pesquisa publicada no O Diário, o pessoal estava festando os resultados
Bem, ao anônimo que propôs mudança aos moradores, aqui vai uma nova idéia:
Que tente se recordar da suposta educação que sua mãe lhe tentou proporcionar. Aliás, lembrar-lhe que os tais bairros, com certeza, não têm um mal educado igual a você!
Nesta noite, a loucura e insanidade foi total. Alguns anencéfalos, faziam competição de som, ligando, ao último, seus instrumentos de trabalho, seus sons.
Absurdo total, ao ponto de ter que colocar tampão de ouvido para dormir.
A pobreza, "ilustríssimo" ignorante, está na sua capacidade de raciocinar, de tentar somar 2+2 e errar.
A boate em questão (boite), que JÁ ESTÁ NAS ÚLTIMAS TENTATIVAS DE VIDA, que JÁ ESTÁ NA beira da cova, uma proposta de amigo: FECHEM, PELO BEM DA HUMANIDADE, PELA ORDEM DA CIDADE.
Já que se sentiram ofendidos com as sugestões dadas acima, vamos melhorar então, que tal se mudarem para condominio residencial Alphaville, sossego em ? neguinho poderá dormir a vontade, agora, cidade tem que ter seus points, jovem necessita.
Os policiais e os fiscais tem medo de carteirada; Muitas autoridades que se dizem representantes da moralidades falam uma coisa e depois fazem outra; Se algum policial ousar repreender algum filhindo do papai, vai ser transferido para cidades da regiao; Assim sera que vale a pena se arriscar ?
esse anônimo das 20:16 é uma piada!
Infelizmente a fala de respeito tomou conta desse povinho que se acha; Porque ninguem tocou neste assunto nesta campanha ? Medo de perder voto ou covardia ? Tudo por hipocrisia;
É duro pensar assim, mas as autoridades só vão se movimentar quando ocorrerem várias mortes na boate (brigas), e quando ações milionárias de indenização inviabilizarem o funcionamento do local. Por que será que a polícia não age (tem medo?) nem nas brigas que ocorrem nas imediações?
A cidade tem lei e tem ordem. Exceto nas imediações da Velvet. Na falta de ações das autoridades naquelas imediações, não estranhem se uma hora qualquer os moradores passarem a fazer justiça com as próprias mãos. Quando as autoridades não agem, pode ser que os cidadãos tomem as rédeas e façam cumprir a lei.
Na eleição passada, o João Ivo passou a perder quando fez gravação dentro da Velvet para o seu programa eleitoral. Aí começou a virada naquela eleição. Se o João Ivo, na época, estava com o Velvet, os cidadãos de bem não podiam estar com o João Ivo.
Alguém precisa dizer às autoridades que têm a incumbência institucional de coibir os abusos, que elas não podem ser coniventes com os ilícitos que são praticados.
O local é frequentado por grande número de menores e ninguem vê (ou não quer ver) isso.
Já fui frequentadora da Velvet, porém o nível das pessoas que frequentam o local é igual ao do anônimo das 19:13.
Parece que é um festival de trombadinhas.
Mudei ha muito tepo para uma casa noturna de melhor qualidade.
Pra mim esses filinhos de papai tem que se fude tudo, por isso que os malandros de verdade (porque os boysinhos se acham) quando cata um grupinho desses na rua deicham só de cuecas, e se reclamar ainda toma ums cascudos.
Se não fosse uma lanchonete que funciona até as 3 da manhã, eu convidaria a turma para se mudar aqui para o jardim universitário. A lanchnonete não tem alvará e está autorizada a funciona até as 22 hs. Mas a barulheira vai até as 3 da manhã.
Ivan
Poblema eh de Vcs
eu quero Fritaaa
Afffff foi boa pra caramba a festa hein estava lá e me diverti como nunca valeu a pena e outra moro em frente a velvet e nao meu incomoda nenhum pouco.
E Rigon e o alvara desta Vevet foi dado pelo PT quando os programas de campanha eram gravados la e voce ainda apoia um partido deste se achar que e mentira e so ir ao forum e ver o tamanho do precesso
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.