Fora da lista
A Agência Nacional de Aviação Civil selecionou 17 projetos de obras de recuperação e modernização de aeroportos localizados em 16 Estados brasileiros para o recebimento de recursos financeiros da União para sua conclusão. São quase R$ 100 milhões de reais, dentro dos recursos do Programa Federal de Auxílio a Aeroportos, previstos no orçamento deste ano. O empenho da verba depende da assinatura dos convênios entre o governo federal, estados e municipios relacionados. Leia mais.
Parece que o Plano Plurianual de 2004 previa recursos do Profaa, mas Maringá estáde fora da lista.
6 pitacos:
Da forma como está seu texto, Maringá deveria ter os recursos. Mas uma perguntinha: será que o aeroporto de Maringá não está modernizado o suficiente? Se a prefeitura consegue recursos, há críticas, pois está conseguindo verbas demais. Se não entra em projetos governamentais, é criticado por não estar na lista de obras. Aí fica fácil fazer críticas à administração.
Maringá esta incluida no PROFAA, desde 2003, na época com 23.500.000,00 para ampliar a pista e pátio, e também o terminal de passageiros.
Lamentavel saber que não esta mais incluida na lista de prioridades.
Maringá tem contribuido muito e o retorno é minimo.
Infraestrutura é o mais importante para o crescimento Regional.
a incompetencia administrativa de alguns administradores vai alem de contratar funcionarios de forma irregular, ou ex-secretária particular ou mesmo por cancelas e mata-burro na entrada do Aeroporto.
0 umbigo é pequeno de mais.
Seria interessante pedir a posição do governo do Estada, na secretaria de transporte onde lá sim se pode ter a correta informação. Aqui nem mesmo os numeros de embarque e desembarque são fornecidos no site, e diga-se de passagem dizem que os numeros cairam tanto que estão bem procimos dos numeros da época do Gastão Vidigal.
Se o governador não assinar, não sai nada.
Se a Superintendência do aeroporto não se mexer, também não sai nada. Tem que apresentar projetos, para depois ser incluído no PROFAA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.